Contagem

VÍDEO: ônibus fica completamente destruído após pegar fogo na Grande BH

Chamas assustam moradores em rua residencial; ninguém ficou ferido

Do HOJE EM DIA
portal@hojeemdia.com.br
Publicado em 06/10/2025 às 07:46.Atualizado em 06/10/2025 às 12:54.
 (Redes Sociais/Reprodução)
(Redes Sociais/Reprodução)

Um ônibus da linha 2290, que atende moradores dos bairros Pedra Azul e Nacional, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), foi totalmente destruído por um incêndio nesta segunda-feira (6). Apesar do susto, não houve feridos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caso ocorreu no início da manhã, na rua Jordânia, esquina com a rua Turfa, no limite dos dois bairros. O coletivo faz a ligação do bairro Nacional a BH.

As chamas altas assustaram os moradores da região, que temiam que o fogo atingisse casas próximas. Para debelar o incêndio, os Bombeiros utilizaram 2,5 mil litros de água.

Além do ônibus, a rede elétrica também foi atingida. A Cemig foi acionada, pois os cabos de energia pegaram fogo. As circunstâncias que iniciaram o incêndio no veículo não foram informadas.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por