Um casal foi preso com drogas e armas, na tarde desta segunda-feira (23), no bairro Novo São Lucas, na região Leste de Belo Horizonte. O homem chegou a ameaçar a mulher para ela assumir os produtos apreendidos.
Segundo a Polícia Militar, uma denúncia anônima levou os militares do Batalhão Rotam, até uma casa no beco Guarani. Lá, encontraram Samuel Jesus dos Santos, de 25 anos, conhecido como “Vovózona”, e a companheira dele, Raíza Maria Vorcaro, de 22.
Durante as buscas, os militares encontraram, dentro do armário, uma sacola com 288 pinos de cocaína, duas porções de maconha, R$ 50 em dinheiro e materiais para embalo da droga. Já embaixo do móvel, havia uma garrucha calibre .32 e munição de vários calibres.
O casal foi levado para Central de Flagrantes (Ceflan II) da Polícia Civil, no bairro Floresta. Durante o registro da ocorrência, o homem chegou a ameaçar a mulher e mandar ela assumir a posse das drogas e armas, pois, se ele fosse preso, ela sabia o que ia acontecer. Neste momento, Raíza assumiu os produtos na frente dos policiais. Porém, ao se afastar do companheiro, ela negou ser dona dos itens apreendidos.