Luto

Morre Jô Soares aos 84 anos em São Paulo

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
05/08/2022 às 07:11.
Atualizado em 05/08/2022 às 08:08
A causa da morte de José Eugênio Soares, o Jô Soares, ainda não foi divulgada. (Reprodução/Instagram)

A causa da morte de José Eugênio Soares, o Jô Soares, ainda não foi divulgada. (Reprodução/Instagram)

Morreu na madrugada desta sexta-feira (5), aos 84 anos, o escritor e humorista Jô Soares. O artista estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo desde o dia 28 de julho. A causa da morte de José Eugênio Soares ainda não foi divulgada.

“O paciente Jô Soares faleceu na data de hoje, 05 de agosto, às 2h20, no Sírio-Libanês. em São Paulo. Ele estava internado desde o dia 28 de julho no hospital, onde era acompanhado pelas equipes do corpo clínico da instituição”, divulgou a assessoria do humorista, em conjunto com o hospital.

A ex mulher de Jô, Flavia Pedras, postou nas redes sociais a informação. 

"Faleceu há alguns minutos o ator, humorista, diretor e escritor Jô Soares. Nos deixou no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, cercado de amor e cuidados. O funeral será apenas para família e amigos próximos", escreveu em seu perfil.

Ex-companheira do humorista declarou amor eterno e lembrou dos bons momentos com Jô. "Viva você meu Bitiko, Bolota, Miudeza, Bichinho, Porcaria, Gorducho. Você é orgulho pra todo mundo que compartilhou de alguma forma a vida com você. Agradeço aos senhores Tempo e Espaço, por terem me dado a sorte de deixar nossas vidas se cruzarem. Obrigada pelas risadas de dar asma, por nossas casas do meu jeito, pelas viagens aos lugares mais chiques e mais mequetrefes, pela quantidade de filmes, que você achava uma sorte eu não lembrar pra ver de novo, e pela quantidade indecente de sorvete que a gente tomou assistindo. Obrigada para sempre, pelas alegrias e também pelos sofrimentos que nos causamos. Até esses nos fizeram mais e melhores;
Amor eterno, sua, Bitika", postou.  

Jô Soares nasceu em 1 de janeiro de 1938 no Rio de Janeiro. Foi humorista, apresentador de televisão, escritor, diretor e ator. Trabalhou nas emissoras Continental, TV Rio, Tupi, Excelsior, Record, SBT e na Globo.

O artista escreveu roteiros para programas de televisão em emissoras como as TVs Continental, Record e Globo. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por