O Hoje em Dia divulgou ontem, com exclusividade, a íntegra de uma gravação telefônica em que o senador Aécio Neves (PSDB) dá uma bronca no colega Zezé Perrella por uma declaração dele à rádio Itatiaia. Por volta dos três minutos, o senador e ex-presidente do Cruzeiro diz a Aécio: "Eu não faço nada de errado, só trafico drogas". O áudio faz parte da investigação em que Aécio é suspeito de receber propina da JBS, fato negado pelo tucano.
Ouça:
Perrella reclama da atenção dada a ele após a apreensão de um helicóptero com 445 quilos de cocaína, em 2013. A aeronave era pilotada por um ex-assessor de Gustavo Perrella, filho do senador, e de propriedade da família dele.
Leia também:
Nota da assessoria de Perrella
"Basta ouvir o áudio na íntegra e contextualizar a expressão mencionada.
Durante o diálogo, o senador Zeze Perrella cita o episódio do helicóptero referindo-se ao fato de que, mesmo após ter sido comprovada sua inocência, lamentavelmente, a imprensa ainda insiste em associar o seu nome ao caso.
Seu incômodo está explícito no áudio, antes mesmo do momento em questão. Fica óbvia, inclusive pela reação do interlocutor, a ironia expressa pelo Senador Zeze Perrela em relação à forma criminosa e caluniosa que abordam o assunto".
O áudio provocou reação dos internatutas.
— Visao Ilimitada (@visaoilimitada) 30 de maio de 2017@jornalhojeemdia "eu só trafico drogas"
— Renan (@renanhrs) 30 de maio de 2017O PERRELLA diz no áudio que "Nao faço nada de errado, só TRAFICO DROGAS HEHE" https://t.co/rRPhzb5DQn
— Geraldo Almeida (@geraldotetra) 30 de maio de 2017@jornalhojeemdia Perrella diz no áudio "eu não faço nada de errado, só trafico drogas". A manchete deveria ser essa, não?
— RegisGalo13 (@RegisGalo_13) 30 de maio de 2017@brullf @jornalhojeemdia Áudio Aécio/Perrella.
Min 03:00, após "helicóptero" e antes das risadinhas
"Nao faço nada errado. Só trafico drogas"https://t.co/LlXrxgGKgk
— Mariana Dutra (@maducalo) 30 de maio de 2017@jornalhojeemdia E a parte do helicóptero? "Eu só trafico drogas". Merece uma manchete também, não?