Nasce uma estrela

Lady Campos - Hoje em Dia
29/03/2015 às 11:53.
Atualizado em 16/11/2021 às 23:25

Ela voltou. Depois de três anos morando em São Paulo, a estilista e blogueira Raquel Mattar, de 24 anos, o nome por trás das lindas criações da marca RM, retorna em grande estilo à capital mineira: com aliança no dedo e mil projetos para colocar em prática. A bela se casa com o empresário Clemente Faria Junior no dia 11 de abril, no Amanyara Resort, em Turks and Caicos, ilha do Caribe. “Estou numa megacorreria e zero ansiosa”, diz a jovem que está envolvida com tantos afazeres que diz não ter tempo para se preocupar.

“Meu casamento está chegando e estou cheia de posts acumulados para vocês! Religioso, Civil, apartamento etc! Já tem muitos posts prontos, então, essa semana vai ser movimentada por aqui!”, escreveu no blog Las Minas que ela divide com a sócia Luiza Guimarães.

Na cerimônia para 500 pessoas, não falta novidade. Os vestidos usados pelas 16 madrinhas, desenvolvidos na cor rosa claro ao pink e em musseline, georgete, crepe de seda e renda, levam a assinatura RM – AMAR por Vivaz (parceria entre as duas marcas). A coleção-cápsula gerou uma linha com modelitos de mesmo shape e leque de cores azul e verde lançados no início deste mês junto com a coleção inverno 2015 da Vivaz.

Mesmo com o corre-corre para o casamento, Raquel está na fase de aprovação da modelagem da coleção verão 2016 que estará exposta no estande da 16ª edição do Minas Trend (de 7 a 10 de abril, no Expominas).

Com desenhos exclusivos e tecidos nobres, a nova coleção (com 60 referências) reforça o DNA da marca, que tem como sócias a mãe Greyce Goes e Elisa Rabello. “A RM é voltada para uma mulher clássica e com pegada moderna. São roupas para clientes de 20 a 70 anos. Tem de saia curta a camisas para as amigas da minha mãe e roupas que minha avó Geralda adora”.

Uma das finalistas do concurso Ready to Go 2014 do Minas Trend, a RM foi uma grata surpresa na passarela da última edição do evento. “Foi um susto ver o quanto as pessoas conheciam e admiravam a marca”, diz a jovem estilista que brevemente vai abrir show room da RM na Vila da Serra.

O estilo da moça é uma espécie de espelho da RM. “Gosto de bons tecidos e de peças que vão durar, mas tem hora que dou uma surtada e compro roupa colorida e diferente”. No closet de Raquel, peças de grifes famosas – Dolce & Gabbana, Valentino, Chanel e Zuhair Murad – dividem espaço com exemplares nacionais de Cris Barros, Nk Store, Adriana Barra, Patricia Bonaldi e RM, é claro.
 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por