O dia seguinte do Atlético, após sofrer a goleada por 4 a 0 do Santos, na Vila Belmiro, foi marcado pela reapresentação dos jogadores na Cidade do Galo. Sem tempo para lamentações, os jogadores retornaram à capital mineira e seguiram direto para o CT alvinegro, em Vespasiano, para iniciarem os trabalhos para o jogo com o Flamengo, no próximo domingo, às 16h, no Independência, pela 27ª rodada do Brasileirão.
Enquanto os titulares participaram de um treino regenerativo, os reservas foram a campo e participaram de um jogo-treino contra o Democrata, de Sete Lagoas.
O único atleta que não participou da atividade desta tarde foi o volante Leandro Donizete. Ele foi liberado pela direitoria para acompanhar o nascimento do filho.
Para o jogo de domingo, uma baixa no time. O comandante alvinegro, Levir Culpi, não contará com o meia Giovanni Augusto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, terá os retornos de Donizete e Marcos Rocha, que cumpriram suspensão na útlima rodada.
Em recuperação
O lateral-esquerdo Mansur, que sofreu um estiramento na região posterior da coxa esquerda, está em fase de transição do departamento médico para a preparação física.