Retrospectiva 2017: Um ano de mudanças para o Juris - Parte 1

03/01/2018 às 20:55.
Atualizado em 03/11/2021 às 00:34

Olá amiga e amigo advogado, tudo bem?

Um novo ano se passou e outro já começou. Parece que o tempo correu tão rápido, não foi? Claro, o tempo em si continuou com a “velocidade” que sempre teve, porém é impossível não ter esta impressão de rapidez em um ano tão movimentado.

Há exatamente um ano atrás eu mesmo não fazia ideia do quanto as coisas mudariam para mim e para minha empresa.

Por isso, quero dedicar as duas primeiras colunas do ano para fazer uma pequena retrospectiva do ano de 2017 aqui no Juris, com todas as coisas bacanas que nossa dedicada equipe criou e desenvolveu. Nesta primeira parte, gostaria de me focar nos novos canais que abrimos nas mídias sociais a fim de levar mais conteúdo ao profissional jurídico, e na nova versão do Juris que lançamos em julho passado.

Aqui no Juris, sabemos da importância que as mídias sociais adquiriram na vida das pessoas. Sabemos também de seu potencial para levar às pessoas conteúdo de qualidade, informativo e também divertido. Por isso, resolvemos inaugurar canais no Instagram e, principalmente, no YouTube. Neste último, estamos postando os vídeos do Juris Mentoring, no qual dedicados mentores gentilmente compartilham com nossos espectadores seus conhecimentos e sua expertise acerca de assuntos de interesse do profissional jurídico: advocacia correspondente, empreendedorismo no Direito, dicas para audiências e métodos autocompositivos.

O Mentoring, aliás, foi uma de nossas maiores histórias de sucesso de 2017. Os vídeos da série receberam milhares de visualizações, com uma resposta positiva nas redes sociais (se ainda não conhece, basta copiar e colar o link a seguir em seu navegador para acessar o nosso canal: http://bit.ly/JurisnoYouTube).
Mas nosso maior lançamento em 2017 foi sem dúvidas a nova versão de nosso site. Criar um “novo Juris” sempre foi um antigo desejo meu e desde o ano passado, após completarmos a primeira versão do Dubbio, temos planejado quais melhorias poderíamos trazer para o Juris e como modernizá-lo. 

Foram meses de estudos, desenvolvimentos, design, longas reuniões e muitos testes. Muitas coisas mudaram desde os primeiros planejamentos, mas creio eu que foi para melhor. Assim, realizamos a mudança do site no último fim de semana de julho, e logo nos dedicamos à instruir nossos usuários sobre como operar a nova versão do site.

Estou certo que todas as dificuldades valeram a pena, pois hoje estamos com um site muito melhor do que o que tínhamos a um ano.

Claro, apesar disso, ainda temos muitas melhorias a implementar em nosso site. Através do feedback que recebemos de nossos usuários, temos procurado identificar sua principais dificuldades e agir para melhorar cada vez mais sua experiência em advocacia correspondente no Juris. 

Na semana que vem, irei falar da criação do Juris Marketplace e da fundação da AB2L, outras duas conquistas importantes que minha equipe e eu alcançamos em 2017!
Abraços e até a próxima!
 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por