Esquentão abre temporada de arraiás em BH

13/06/2017 às 19:01.
Atualizado em 15/11/2021 às 09:04

FOTOS Edy Fernandes/DIVULGAÇÃO / N/AArraiá BH

 No dia 9 de junho, o Esquetão, primeiro arraiá da Prefeitura de Belo Horizonte, abriu a temporada de festas juninas na capital. O evento aberto ao público, no Centro, teve o apoio da Belotur e contou com várias atrações gratuitas, entre elas shows ao vivo da dupla sertaneja Alan & Alex e de Luciana Possi; bem como touro mecânico, correio elegante, quadrilha junina do São Gererê e DJ Junio Asisi. A festa lotou o quarteirão da Rua Goiás entre a Av. Augusto de Lima e a Rua da Bahia, atrás da PBH. As atrações e as comidas típicas do arraiá encantaram os mineiros, como sempre.

 N/A / N/A

Gilberto Castro, Bruno Sales, Gustavo Mendicino e Glauco Carvalho

 N/A / N/A

Marina, Aluizer, Théo e Stella Malab

 N/A / N/A

Rômulo Righi, Conceição Baeta, Camila Martins e Caio Cordeiro

 N/A / N/A

Sônia Mineiro, Renata Mata Machado, Amira Hissa e Adriano Branco

  

Medalha à ministra do STJ

Autoridades do Judiciário e do Executivo estiveram presentes, na última sexta (9), no Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais, para acompanhar a outorga da Medalha Desembargador Vaz de Mello à ministra do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Assusete Magalhães; e a aposição do retrato do desembargador Paulo Cézar Dias na Galeria dos Ex-presidentes do TRE.

Ao agradecer a homenagem, a ministra disse sentir-se muito honrada em receber uma comenda que leva o nome do patrono e amigo desembargador José Norberto Vaz de Mello, ex-presidente do TRE. Segundo Assusete, o estado democrático de direito “deita suas raízes” na Justiça Eleitoral. “O voto é o instrumento mais poderoso da democracia, e cabe a cada eleitor a decisão sobre o país que queremos ter”, afirmou. Em seu discurso, o presidente do tribunal ressaltou a trajetória e as virtudes da homenageada, destacando a longa “carreira construída sobre o viés da cidadania, da proteção e defesa dos direitos humanos e, em especial, das mulheres”. O juiz Ricardo Matos Oliveira falou em nome da Corte Eleitoral mineira, destacando a justa homenagem à ministra Assusete Magalhães e ao desembargador Paulo Cézar, que presidiu o TRE de junho de 2015 a junho de 2016.

Compareceram também ao evento vários magistrados, advogados, servidores do TRE da ativa e aposentados, familiares e amigos dos homenageados. 

 N/A / N/A

Alexandre Carvalho, Maurício Torres Soares e Wander Marotta

 N/A / N/A

Eduardo Rocha, Virgínia Afonso, Roberta Fonseca e Júlio Cézar Magalhães

 N/A / N/AGeraldo Domingos Coelho, Ricardo Oliveira, Paulo Cézar Dias, Paulo Rogério Abrantes, Patrick Salgado e Carlos Roberto Carvalho

 N/A / N/A

Guilhermina Brandão Simões e Assusete Magalhães

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por