Perfumes, makes e outros: confira os últimos lançamentos de beleza

30/07/2018 às 09:00.
Atualizado em 10/11/2021 às 01:39

O Boticário/Divulgação

 Nova família de Nativa SPA, do Boticário

Com fragrância fresca e revigorante, a nova linha Verbena vem com itens para o corpo e os cabelos. A fragrância é cítrica e cheia de vida. "A Verbena está muito ligada ao alívio da ansiedade e do estresse, pois sua fragrância tem efeito revigorante", conta Mirelle Martinez, gerente de Cuidados Pessoais do Boticário.

Além da linha Verbena, Nativa SPA também está ampliando o portfólio das linhas Nativa SPA Caviar, Ameixa e Baunilha de Madagascar.

 Maybelline/Divulgação

 Maybelline NY lança coleção de batons líquidos 

A linha Superstay Matte Ink é composta por 20 cores, que acompanham as tendências do mercado e atendem a todos os gostos. Ela vai desde os tons mais claros como rosa (Dreamer) e nude (Loyalist) até os mais escuros como o roxo (Escapist) e marrom (Protector), passando pelos mais exóticos, como o cinza (Huntress).

O aplicador, que tem formato de flecha, e foi desenvolvido para pegar uma fina camada de batom, deixando os lábios impecáveis em apenas uma aplicação. Com  fórmula “superstay”, o batom mantém a cor intensa por até 16h horas, sem precisar de retoques. Issey Miyake/Divulgação

L'Eau D'Issey Pure Nectar é a nova fragrância de Issey Miyake

L'Eau D'Issey Pure Nectar é o lançamento de Issey Miyake que remete à mulher autêntica e sensual. A fragrância feminina floral aquática marca presença e encanta.

O frasco transparente tem linhas simples e elegantes que refletem a alma do perfume L'Eau D'Issey Pure Nectar e a personalidade criativa que marca toda a trajetória de Issey Miyake.Nivea/Divulgação

 NIVEA lança versão multibenefícios do Black&White Invisible

O lançamento promete ser o único antimanchas pós- depilatório do mercado brasileiro. Com proteção contra o suor e mau odor, o produto une ativos antimanchas que protegem roupas pretas e brancas e ativos hidratantes que proporcionam sensação de pele macia e sedosa mesmo após a depilação.Lamborghini/Divulgação

Huracan é a nova fragrância de Lamborghini

Reconhecida por sua tradição e qualidade no mercado de luxo, e considerada objeto de desejo do público masculino, a marca italiana de automóveis Lamborghini apresenta sua segunda fragrância, Huracan. O novo perfume foi inspirado em um dos modelos de carro da marca e transporta toda a imponência, poder e sofisticação para a fragrância. 

O lançamento foi desenvolvido inteiramente no Brasil em parceria com a Passion Perfumes e Cosméticos e traz notas olfativas amadeiradas e aromáticas, que resultam em uma combinação intensa, sofisticada e poderosa.Forum/Divulgação

Forum traz coleção especial de perfume e esmaltes inspirada na personagem "Betty Boop"

Uma das personagens mais famosas e charmosas dos desenhos animados, a icônica Betty Boop, confere todo seu encanto, beleza e glamour à nova coleção de perfumes e esmaltes Forum by Betty Boop, em parceria com a marca de moda Forum.

O DNA da personagem está em todos os detalhes dos produtos, como design, frascos, notas olfativas e paleta de cores dos esmaltes. A fragrância Boop My Jeans é sensual, marcante e inspiradora, assim como os três esmaltes Boop my Nail! surgem em tons democráticos, complementando a nova coleção que representa toda sensualidade, carisma, ousadia e confiança de Betty Boop.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por