Oportunidade imperdível: e-book gratuito ensina advogados a captarem clientes

05/04/2017 às 16:28.
Atualizado em 15/11/2021 às 14:01

Muita gente tem a ideia equivocada de que a necessidade de um bom marketing na advocacia é restrita a grandes escritórios. Outros, ao contrário, pensam que ele serve apenas para os iniciantes. A dura realidade do mercado é que existem milhares de oportunidades, mas a maioria dos escritórios as deixam passar ao não se promoverem adequadamente.

Sabemos que existem restrições que impedem que advogados façam uso de propaganda regular para captar novos clientes. São vedados anúncios em rádio, propaganda direta, promoções ou qualquer prática que coloca os serviços de advocacia como um produto comercial. Vale lembrar que você deve ficar atento às restrições do Código de Ética e Disciplina da OAB Federal quanto à divulgação dos seus serviços. Porém, isso não diz que você não possa atuar de maneira estratégica na captação de clientes. 

Quando se pensa em marketing, pessoas associam a palavra a práticas muitas vezes intrusiva de algumas empresas que, frequentemente, preparam verdadeiras “armadilhas” ao consumidor. O marketing jurídico, porém, não se trata sobre atuar dessa forma, mas, sim, sobre tornar o seu nome e o de seu escritório conhecidos entre os clientes que buscam ajuda jurídica.
Agindo da maneira correta e seguindo as especificações legais, escritórios e advogados podem realizar ações de marketing que contribuam para o crescimento e captação de clientes. Tudo isso sem perder credibilidade e nem prejudicar os potenciais clientes.

Um dos melhores canais para realizar ações do marketing jurídico é justamente na internet. Além das infinitas plataformas e possibilidades que o meio permite, é possível construir uma estratégia que não infrinja as normas da OAB. Por isso, o Juris Correspondente (a melhor e maior plataforma de correspondentes do Brasil) e a Rock Content (a maior autoridade do Brasil em Marketing de Conteúdo) prepararam um material completo e imperdível para que você conheça as principais vantagens de começar a sua estratégia de marketing jurídico online.

Para ter acesso ao material, basta copiar e colar o seguinte link em seu navegador de internet: http://bit.ly/2o3qZ0K
Aproveite esta oportunidade e compartilhe com os amigos!

Abraços e até a próxima


 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por