Achou um cachorro caramelo na sua casa? Saiba o motivo

Bombou, mas não mudou sua vida / 11/10/2019 - 08h41

Se nos últimos dias você se deparou, nas redes sociais, com a imagem de um cachorrro na sua cama, mesa, sofá ou até no trabalho, calma. Ninguém instalou um animal de verdade nas suas dependências. É que um novo filtro do Instagram, criado por Antônio Ruggiero, faz com que a imagem do pet seja adicionada à diversos ambientes.

O filtro recebeu o nome de Sasha Dog e possibilita aos usuários posicionar, por meio de realidade aumentada, o animal em qualquer lugar em fotos ou vídeos. Para utilizar o filtro, basta baixá-lo por meio deste link e apontar a câmera do celular para o local onde deseja "adicionar" o doguíneo, que ele aparece.

A novidadade já despertou a criatividade de muitos internautas nas redes sociais. Confira algumas publicações:

Confira outras notícias que bombaram, mas não mudaram em nada na sua vida:

Podem surtar! O furacão Anitta está na trilha sonora do filme "Charlie's Angels" ou "As Panteras" na versão brasileira. Ela será a única artista brasileira com uma música no longa.

A setlist também terá a participação de Ariana Grande - produtora executiva do állbum do filme - Miley Cyrus e Lana Del Rey na música "Dont Call Me Angel", com videoclipe lançado em setembro. Outros artistas internacionais como Nick Minaj, Normani, Kim Petra também integram o time das panteras.

O filme protagonizado por Kristen Stewart, Ella Balinska e a Naomi Scott é uma adaptação da série policial Charlie's Angels dos anos 70 e tem previsão para estrear em novembro. 

 

 

Oi, sumido!

Ele está de volta! O ex-integrante da banda One Direction, Harry Styles, voltou ao cenário musical com o clipe de Lights Up nesta sexta-feira (11). Antes disso, o último trabalho do cantor havia sido lançado há dois anos no primeiro álbum solo. No clipe, Styles aparece suado e sem camisa em vários cenários. 

O cantor tem dado algumas pistas sobre o novo trabalho com cartazes escritos "Do Know Who You Are" espalhados pela Austrália, Japão e Estados Unidos. A frase ainda desperta a curiosidade nos fãs, já que o nome do novo álbum não foi divulgado. Na semana passada, ele publicou no Twitter a palavra "Do" após um tempo longe da rede social.

27 de outubro ou setembro?

O mineiro Gustavo Fiuza realizou o sonho de qualquer fã de subir ao palco no show da Bebe Rexha no Rock in Rio. Para deixar registrado o momento, ele resolveu fazer uma tatuagem com a data do show, 27 de setembro.

Porém, a tatuagem foi escrita com o mês de outubro ao invés de setembro. Para disfarçar, ele ainda tentou dar uma consertada escrevendo o mês correto embaixo. 

Apesar do equívoco, o mineiro levou na esportiva e brincou que na data equivocada poderá acontecer outro show da cantora exclusivo para ele. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Do erro ao conceito! Eu to rindo muitoooo @eufeliperocha_

Uma publicação compartilhada por Gustavo Fiuza Oficial (@gustavofiuzaa) em

Miley Cyrus recebe cuidados de novo affair 

Miley Cyrus deu um susto nos fãs, nesta semana, ao divulgar fotos hospitalizada. É que a cantora teve amigdalite, uma inflamação nas amígdalas, e precisou fazer uma cirurgia para a retirada do órgão.

Para melhorar sua recuperação, a cantora tem o apoio do novo affair, o cantor Cody Simpson. Nos stories do Instagram, ele tranquilizou os fãs com fotos de Miley Cyrus já em casa. "Ela já está em casa se recuperando da cirurgia. Mandem energias positivas", escreveu.

Melhoras, Miley!

*Amanda Souza, sob supervisão de Cássia Eponine.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Comentários