Anitta e Ludmilla arrasam no funk e anunciam novos amores

Bombou, mas não mudou sua vida / 07/06/2019 - 14h34

A menos de uma semana para o Dia dos Namorados, Anitta decidiu que não vai passar a data solteira. A cantora confirmou, no início da semana, o relacionamento com o surfista Pedro Scooby, ex de Luana Piovanni.

Nesta semana, a funkeira publicou uma foto no Instagram com o novo amor, curtindo uma viagem à Indonésia. 

Antes da publicação, a poderosa foi vista acompanhada do pai e do novo namorado em uma festa badalada na Omnia DayClub, em Bali. A história ganhou mais força após o surfista publicar uma foto da viagem, em que aparece o reflexo da cantora.  

O relacionamento logo chegou aos ouvidos de Luana Piovani, ex-mulher de Scooby, que publicou um vídeo no seu canal para comentar o caso. Piovani confessou que ficou surpresa com o relacionamento e disse que o casal deveria ter sido mais sutil ao divulgá-lo.

Segundo a modelo, eles deveriam ter dado "um toque" para que ela não descobrisse pelas redes sociais. A modelo também revelou que se sente "preenchida" com os três filhos e o trabalho. E que, após a separação, Scooby se tornou o "companheiro e pai maravilhoso" que sempre desejou.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Cartão postal

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em

 

Din, din, din, ninguém mais dá em cima de mim 

Ludmilla também não está mais solta na pista! A cantora anunciou, nesta semana, o namoro com a bailarina do seu time, Brunna Gonçalves.

A novidade foi divulgada pela funkeira no Instagram, com uma foto ao lado de Brunna e uma legenda: "É que você me faz bem". 

A primeira aparição como casal foi na segunda-feira (3), no lançamento do DVD Hello Mundo, de Ludmilla. Elas não deixaram de compartilhar o momento com os fãs. 

A bailarina também se declarou para a namorada: "Obrigada por ser minha melhor amiga, minha companheira de todos os dias e por me fazer mais bonita, contente e por ter mudado minha vida completamente", disse. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

É que você me faz bem🎼❤️ @brunnagoncalves

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

 

Gabi Brandt traída?

Saulo Pôncio, da banda UM44K, ganhou os holofotes da mídia nesta semana por causa de um boato de infidelidade.

Em imagem divulgada, um homem de moletom preto, mesmo usado por Pôncio nos stories do Instagram, foi visto saindo de uma boate em Florianopólis, em Santa Catarina, ao lado de duas mulheres.

Após a publicação, a influencer Gabi Brandt, que está grávida do cantor, usou as redes sociais, para falar que está tudo bem com ela e com o bebê. Brandt evitou falar das suspeitas de traição. 

 

As declarações de Neymar 

"Que saudade do que ainda não vivi"; "Oi, razão da minha libido"; "E, aí, fake". Essas foram algumas das frases que se tornaram meme nesta semana. As declarações fazem parte de uma troca de mensagens entre o jogador e a modelo que o acusa de estupro e que foram usadas por ele para se defender das acusações, em um vídeo publicado pelo atacante em uma rede social. 

No vídeo, o jogador afirma que foi  "pego de surpresa, foi muito ruim e muito triste escutar isso. Porque quem me conhece sabe do meu caráter, da minha índole e que eu jamais faria isso”, disse.

As declarações de Neymar logo ganharam as redes sociais e muitos internautas criaram diversos memes com as falas do jogador.

O caso está sendo investigado. 

Confira as publicações:
 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Comentários