Anitta e Pedro Scooby, meme da Fátima confusa: veja quem mais bombou na semana

Bombou, mas não mudou sua vida / 13/09/2019 - 14h04

Após três meses de namoro, a cantora Anitta e o surfista Pedro Scooby resolveram "dar um tempo na relação". Esta semana Scooby quebrou o silêncio e contou sobre o término. 

Em entrevista ao jornalista Léo Dias, o surfista contou que o comunicado veio por telefone. "Terminou pelo telefone. Falou que precisava do tempo dela e eu respeitei", comentou. "Quando o casal ainda está junto e sente que está indo mal, tenta resgatar, mas depois que separa fica difícil, cada um pro seu lado, as pessoas se perdem", completou.

Apesar de não optarem por deixar o relacionamento público no início, o casal se tornou alvo de muitas polêmicas, muita delas que envolvem a ex de Scooby, Luana Piovani. 

Porém, na hora de encontrar um ombro amigo, pasmem: o surfista teve os conselhos da ex. É que o Scooby viajou para Fernando de Noronha para comemoração do aniversário dos filhos. No Instagram, a atriz chegou a publicar uma foto "em família" ressaltando a união deles.

"Que Deus e nossa sabedoria nos mantenha unidos Pedro Scooby para que os dias de nossos filhos sempre sejam assim, alegres, coloridos e transbordantes em amor" (sic), escreveu na legenda.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

E aqui em Noronha, rolou a segunda festinha de niver dos geminhos✨🙏🏼Tema do fundo do mar, que as professoras da escolinha daqui emprestaram e arrumaram, o amor só fazendo multiplicaçao💞Papai veio e entao a familia estava completa, fez se a foto e a memoria. Que Deus e nossa sabedoria nos mantenha unidos @pedroscooby para que os dias de nossos filhos sempre sejam assim, alegres, coloridos e transbordantes em amor. @tiazetefernandodenoronha eu amo voces e amo minha casa amarela🏡 Foto 1, nois, foto 2 nos mais tia Zete e Neto e foto 3, meu irmao Fabinho com Jana e meu amado Rafinha❤️❤️❤️ #vivafamilia #ubuntu😎 #amordemae❤️ #gratidao🙏🏼🙏🏼🙏🏼 #noronha #meulaçodefita🎀 #bempaulnewman #amorsófazcontademultiplicação❤

Uma publicação compartilhada por Luana Piovani (@luapio) em

 

Sem tempo ruim para Deborah Secco 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Deborah Secco (@dedesecco) em

A atriz Deborah Secco já interpretou mocinha, prostituta, vilã, socialite... E na hora de encarar o papel, não poupa a imagem para se adequar ao personagem.

Após o surto de Karola cortando o cabelo na novela da Globo "O Segundo Sol", a atriz agora decidiu comprometer a vida fitness para o próximo papel. É que Secco aceitou ganhar 7kg para viver Alexia, uma atriz de musicais, inspirada em Cláudia Raia.

No Instagram, a atriz publicou uma foto da mudança no corpo em poucas semanas da nova dieta. "É um grande desafio, exercício de coragem mesmo, fico vulnerável, mas no final sempre vale a pena! É isso que me faz uma mulher mais forte e uma atriz mais segura. É só o começo, ainda vai mudar muito", comentou.

 

Fátima Bernades confusa vira meme nacional

Não é novidade que a internet é uma fábrica de memes. Quem foi o alvo dessa vez foi a jornalista Fátima Bernades, com um vídeo da época em que apresentava o Jornal Nacional. Na imagem, a apresentadora parece confusa ao olhar para as câmeras. 

Com a repercussão, ela resolveu explicar durante o programa Encontro o que aconteceu naquele momento, em que houve um problema técnico. 

"Realmente foi uma pane. Ficava sentada na bancada, com o William, e tem um monitorzinho aqui e eu estou ouvindo a minha voz. Lembro até hoje, era questão do metrô de São Paulo, era um monte de gente pulando a catraca, que deu problema. De repente eu senti que minha imagem não estava mais acompanhando, mas tinha minha voz", explicou.

"Olhei pra frente, fui virando, falei: 'opa, acho que estou no ar'. E atrás ficava um monte de monitor, vou dar uma olhadinha rápida... Opa! Tô em todos os monitores, então eu estou no ar'. Mas, se estou no ar, porque não abrem o áudio para eu falar alguma coisa?'”, completou.

Ela ainda explicou que não tinha como a técnica colocar um aviso de que algo deu errado por causa da pane geral. E resultado: a solução foi o intervalo. 

Bon Jovi arranca suspiros e beijos

Nos auges dos 57 anos, o astro do rock Bon Jovi ainda arranca suspiros dos fãs. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Comentários