Anitta solteira, oi, sumida... confira o que bombou na semana

Bombou, mas não mudou sua vida / 30/08/2019 - 15h39

O fucarão Anitta está novamente na pista! A cantora e o surfista Pedro Scooby deram um tempo no namoro. Eles estão juntos há três meses, em um relacionamento cercado de polêmicas, que envolvem a ex-mulher de Scooby, Luana Piovani

As especulações do término começaram após o surfista não comparecer ao lançamento do programa Anitta Entrou no Grupo, apresentado pela cantora no Multishow. Na ocasião, ele explicou que era aniversário da mãe. 

No Twiiter, a hashtag #TeAmamosAnitta está entre os assuntos mais comentados com mensagens de apoio e carinho à cantora. "
Uma chuva de energias positivas em sua vida, que você fique bem logo!", escreveu um internauta. 

"Quem está festejando a pausa da Anitta com o Scooby, pode apagar esses tweets que vão deixar a Anitta ainda mais triste. Vocês não merecem ela.", ressaltou outro.

Oi, sumida!

Maju Coutinho e William Bonner estão sempre conectados nas redes sociais. E nesta semana, o apresentador bombou na internet ao dizer a frase "oi, sumida", meme usado para relembrar assuntos pendentes, para Maju Coutinho durante a previsão do tempo.

"Você esteve no Fantástico, tá fazendo podcast, vai apresentar o Jornal Hoje, a gente fica sabendo agora das coisas aqui pelas coisas internas, mas a Maju Coutinho sumiu do JN... Mas a gente pode dizer pra ela: 'oi, sumida'. Oi, sumida!", brincou Bonner.

Rapidamente o diálogo virou assunto entre os internautas. "Willian Bonner falando “oi sumida” pra Maju foi o auge (risos)", comentou um internauta. 

Até o influencer digital Luscas entrou brincadeira. "Oi, Maju Coutinho, sumida! Saudades! Não tem nenhuma frente fria por aí não? Beijo, querida!".

Até breve, Ed Sheeran!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ed Sheeran (@teddysphotos) em

Para tristeza dos fãs, o cantor Ed Sheeran anunciou uma pausa de 18 meses na carreira. O anúncio foi feito durante o último show da turnê Divide, em Ipswich, na Inglaterra. 

A espera para novas músicas românticas será longa e o motivo seria a oficialização da união com a Cherry Seaborn, com quem Ed é casado desde dezembro do ano passado. Ainda no show, Ed dedicou a música Hearts Don't Break Around Here, do álbum que nomeia a turnê, para a amada. 

Nas redes sociais, a notícia não foi bem recebida pelos fãs. "Me preparando psicológica e emocionante para sentir saudades do Ed Sheeran pelos próximos quase 2 anos", lamentou um internauta. 

Por outro lado, teve quem apoiou a decisão do cantor, que realizou 260 shows ao longo da turnê. "Ed Sheeran também anunciou uma pausa na carreira? Certíssimo ele. Às vezes tudo o que a gente precisa é... respirar.", comentou. 

No Instagram, o cantor publicou uma mensagem de agradecimento aos fãs. Confira na íntegra:

"9 milhões de pessoas, 893 dias, 46 países, 175 cidades, 260 shows, 268 tripulantes, 193265 milhas percorridas, 2 braços quebrados, 3 casamentos, 4 bebês. Que passeio selvagem esse tour Divide foi. Todo o processo de escrever o álbum a partir de 2015, depois gravá-lo em 2016, promovendo-o, partindo no caminho de tocá-lo para todos vocês. É tão estranho colocá-lo na cama e seguir em frente. Obrigado a todos os envolvidos em todo esse processo do Divide, todas as pessoas que ajudaram a criar o álbum, todas as pessoas que ajudaram a promover o álbum, todos os fãs que ouviram e vieram assistir, isso não seria possível sem você. Acima de tudo, quero agradecer à minha equipe fantástica de turnês, que desistiu de suas vidas por 2 anos e meio para me ajudar a alcançar meus sonhos. Obrigado por todo o seu trabalho duro e amizade constante. A turnê The Divide - 2017-2019. Oficialmente, a maior turnê de todos os tempos, tão estranho dizer isso, e nós sobrevivemos a ela!" 

Felipe Neto é a universal

Felipe Neto se tornou vegetariano na prática e nos negócios também. É que o youtuber anunciou o fechamento da rede de coxinhas Neto's, após tomar a decisão de passar uma semana sem comer carne. 

Além de fechar o empreendimento, Neto também perdeu um contrato de publicidade, no valor de R$ 470 mil reais. Segundo o influencer, ele teria se dado conta dos hábitos passados. "Tinha opção de cumprir o contrato e só anunciar minha mudança depois, mas decidi que já tinha sido hipócrita por tempo demais consumindo carne, mesmo sabendo das consequências.", explicou.

Para Neto, o que influenciou a decisão foi as ideias alinhadas aos novos hábitos. "Não foi uma decisão fácil, mas está alinhada com o que defendo", explicou. 

No início da experiência, o influencer ressaltou os desafios para cumprir o desafio. "Tem sido uma experiência louca. Dificuldade em encontrar comida em restaurantes, aplicativos, mudança de paladar, até na minha pança... Continuarei sem carne daqui pra frente e espero me declarar vegetariano ao fim do ano."

Para o influencer, a decisão melhorou a qualidade de vida. "Antes, todos os meus pratos tinham carne. Acostumei, a vida toda, a sentir um "cansaço" após as refeições. Uma estafa, lerdeza, falta de energia.",  relembrou. 

"O que sinto agora é o oposto. Eu acabo de comer e sinto vontade de carpir um lote.", concluiu. 

*Amanda Souza, sob supervisão de Cássia Eponine.
 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Comentários