Bebê real, separação e anel de compromisso: confira os destaques da semana

Bombou, mas não mudou sua vida / 10/05/2019 - 06h00

A família real ganhou mais um membro, na segunda-feira (6), com o nascimento do bebê de Meghan Markle e o Princípe Harry. Archie Harrison Mountbatten-Windsor é o primeiro filho do casal e o sétimo na linha de sucessão ao trono. 

Apesar de nascer em berço de ouro, o bebê não poderá ser chamado de príncipe até a decisão da rainha. Ele também foi apresentado ao público dois dias após o nascimento. 

Confira outras notícias que bombaram, mas não mudaram em nada a sua vida:

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha estão prestes a se casar?

Fátima Bernardes causou polêmicas após aparecer com um anel na mão direita durante o programa Encontro. 

Fãs logo começaram a especular se poderia ser um pedido de casamento. por meio do Twitter, uma usuária pediu ao convidado, o jornalista Lair Renó, para questionar se era uma aliança. 

Para se livrar da saia-justa, Fátima respondeu sem dar detalhes. "É o nome que você quiser dar, não tem problema", disse.

A apresentadora também o exibiu em foto ao lado de Túlio Gadêlha no Instagram. O anel, no entanto, era comemorativo a um ano e meio de namoro. 

 

Ed Sheeran vira hit de funeral

As músicas de Ed Sheeran embalam casamentos, festas de aniversários e agora funerais. De acordo com levantamento feito pelo jornal The Independent, a canção Supermarket Flowers ocupa a 6ª posição na lista das preferidas em velórios no Reino Unido. 

A canção, lançada em 2017, é uma homenagem do cantor à avó, que morreu durante a produção do álbum ÷ (Divide). Ela conta sobre lidar com a perda de um ente querido.

 

Di Ferrero quebra guitarra ao cantar Smell Like Teen Spirit

O cantor Di Ferrero incorporou o espírito de Kurt Cobain, líder da banda de rock Nirvana, durante apresentação do Show dos Famosos no Domingão do Faustão. 

Ao encenar o clipe de Smell Like Teen Spirit, Di Ferrero surpreendeu o público após subir na mesa dos jurados durante a apresentação. Para completar a performance, ele também quebrou a guitarra, assim como Cobain fazia nos shows. Olokinho, bicho!

 

Murilo Benício e Débora Falabella terminam relacionamento

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Murilo Benício (@murilobeniciooficial) em

Murilo Benício e Débora Falabella anunciaram o fim do relacionamento na segunda-feira (6). Eles estavam juntos desde 2012, após o término da novela Avenida Brasil, em que contracenaram. 

O motivo do término não foi divulgado, mas o ex-casal afirma que continuam amigos. 

Os atores já contracenaram juntos em outra novela. Em O Clone, novela de 2001, Débora interpretava Mel, filha de Lucas, personagem de Murilo.

Em Avenida Brasil,  Murilo Benício (Tufão) interpretava par romântico com Adriana Esteves (Carminha). 

(Colaborou Amanda Souza, sob supervisão de Cássia Eponine)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Comentários