Bombou na semana: Anitta revela ter feito 'ménage à trois' com ex-namorado

Bombou, mas não mudou sua vida / 30/11/2018 - 10h17

A cantora Anitta soltou o verbo durante participação no programa argentino "Podemos Hablar", no último sábado (25), deixando o apresentador Andy Kusnetzoff sem graça com as respostas.

Após ser questionada sobre fantasias sexuais, a funkeira revelou ter feito sexo a três mais de uma vez. Segundo ela, com o ex-namorado e uma outra mulher.

"Já fiz mais de uma vez e sempre me senti bem. Se você confia na pessoa, que na época era meu namorado, não acontece nada ruim", relatou.

A cantora ainda deu conselhos para a prática. "Para que no final seja bom para todos, e se você tiver uma relação com uma das pessoas, você precisa ter regras para que seja bom para todos. Você tem que conversar com seu companheiro, para saber o que ele gosta ou não, para ninguém se magoar."

Assista ao vídeo:

 

Olha a cobra!

Tatá Werneck mostrou cobra capturada

 

Tatá Werneck foi surpreendida por uma cobra em sua casa, na noite da última quarta-feira (28). Segundo a apresentadora, após chegar das gravações do programa "Lady Night", ela se deparou com o réptil. "Fiquei na edição do ‘Lady Night’ o dia inteiro. Chego à noite em casa e tem uma cobra”, relatou.

Tatá ainda tentou contar com a ajuda de outras pessoas para capturar o animal, sem muito sucesso. "Aí Dona Joelma, desesperada com a cobra, aí chamei o Rodrigo, que também se desespera com a cobra, aí chamo o cara da portaria, que também se desespera com a cobra. E a cobra na dela, tranquilona“, afirmou.

Para completar o desespero, ela também encontrou uma poça de sangue perto dos gatos, que brincavam com o animal. “Chego em casa tem uma poça de sangue, meus gatos estavam brincando com a cobra, não sabia se o sangue era da cobra ou dos meus gatos. Tô falando assim, zoando, mas a gente ficou desesperado" (sic), contou.

Passado o sufoco, Tatá publicou a foto da cobra capturada. Ufa!

 

Me patrocina, Maisa!

 

Novo ano, recomeços e novo visual! Maisa Silva decidiu abrir o guarda-roupa e desapegar de algumas peças. A atriz mostrou nos stories a pilha de roupas que seria doada. Ela ainda revelou que, apesar da 'faxina', ela logo ganharia novas peças. "Não está demorando nada para o meu armário ficar cheio ultimamente. Quanto mais eu doo roupa, mais eu ganho roupa. É bizarro. Eu tiro metade do meu guarda-roupa e ganho 27 camisetas em uma semana. É muito difícil de parar para separar tudo. Eu não tenho tempo de limpar tudo". 

Prova disso foi o tweet agradecendo os 'mimos' enviados pela Puma, da qual foi representante no Teen Vogue Summit neste ano. Na foto, várias blusas e tênis da marca cobrem a cama. 

 

Bebê a bordo!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Habemus Zoe!!! Foram mais de 24hrs de luta... desde q a bolsa se rompeu... 41 semanas(a gravidez mais longa da história heheheh)... queríamos parto normal... e tentamos de tudo mas aos 48 do 2o tempo, fomos pra cesariana e deu tudo certo, quanta emoção... nunca senti nada tão forte... @sabrinasato minha heroína, mulher forte, guerreira q sorte que tive de tem encontrar e formar uma família com vc, Zoe chegou!!! Zoe Sato Rahal Marques Nagle, nossa princesa. Como é linda! Deu tudo certo! Estamos muito felizes. Imensamente felizes!!! ❤️ obrigado pelas palavras, energias, rezas e orações, vcs são demais! Vida longa a Zoe 🙌🏼

Uma publicação compartilhada por Duda Nagle (@dudanagle) em

 

Sabrina Sato e Duda Nagle comemoraram, na quinta-feira (29), a chegada da primeira filha, Zoe. A apresentadora deu à luz na maternidade Pro Matre Paulista, em São Paulo.

Sabrina Sato estava com 41 semanas de gravidez e foi submetida a uma cesárea, após 24 horas em trabalho de parto. No Instagram, Duda Nagle compartilhou todos os momentos antes da chegada do bebê, com direito a dancinha do casal dentro da maternidade.

Após o nascimento, a assesoria da apresentadora publicou um vídeo com os momentos da gestação. "Em 41 semanas eles emanaram amor e muita determinação. Hoje um grande sonho se realiza, um novo futuro e grandes transformações", escreveu a assessoria da apresentadora no Instagram. "Nasce uma mãe, um pai e uma família. A Zoe chegou!"

Nesta sexta-feira (30), a vovó coruja Leda Nagle postou uma foto ao lado da pequena. "Orgulho e Paixão! Fortes e lindas emoções!", escreveu.

 

(Colaborou Amanda Souza, sob supervisão de Cássia Eponine)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Comentários