Bombou na semana: Entenda a polêmica entre José Loreto, Debóra Nascimento e Marina Ruy Barbosa

Bombou, mas não mudou sua vida / 22/02/2019 - 13h35

Fãs do ator José Loreto e da atriz Debóra Nascimento foram surpreendidos no início da semana com o anúncio da separação do casal, juntos desde 2016 e pais de uma menina de dez meses. 

O motivo do término não foi divulgado, mas logo surgiram boatos de que a atriz Marina Ruy Barbosa, par romântico de José Loreto na novela da Globo "O Sétimo Guardião", seria o pivô do fim do relacionamento.

Marina é casada com o empresário Alexandre Negrão e negou o envolvimento com José nas redes sociais, afirmando que "nunca teria nada além de uma parceria profissional" com ator.

 

 

A polêmica ganhou força após as atrizes Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank, madrinha de casamento de Marina, e a própria Debóra Nascimento deixarem de seguir o perfil dela no Instagram.  Além disso, nesta semana, foi ao ar na novela a cena do beijo entre os personagens de Marina e de José. 

Em defesa de Barbosa, a atriz Luma Costa publicou uma foto do filho com a madrinha no Instagram. "Vocês podem conhecer ela por fora, mas eu conheço por dentro e não poderia ter escolhido uma madrinha melhor para o meu filho", escreveu Luma na legenda.

 

 

Na mesma publicação, a sogra de Marina, Vera Negrão, também fez um comentário sobre a atriz. "Eu amo minha nora", escreveu.

Após a repercussão, José Loreto se manifestou em um texto nas redes sociais com uma foto de pássaros feitos em origami com duas alianças penduradas. "Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes surpreende até as 'vidas de novela'. A realidade é cruel, tem consequências e verdades que não agradam à audiência", escreveu o ator.

No texto, o ator tentou se explicar sobre o ocorrido. "Preciso te dizer que não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente. Não quero dar nomes, não posso fazê-lo. Apesar das evidências, eu te juro que nada aconteceu. Sei que é difícil de acreditar mas nem sempre a verdade é translúcida", continuou.

Ao final do texto, José pediu desculpas para a ex-mulher e a filha do casal, Bela. "Antes de quaisquer outras pessoas, vocês foram as verdadeiras vítimas da minha hesitação. Peço desculpas a todas as pessoas que, de alguma maneira, foram envolvidas neste espetáculo público que causei", disse.

Ele também pediu a compreensão dos fãs. "Neste momento, me deem a oportunidade de reencontrar o silêncio necessário para que a gente possa voltar a se ouvir. Peço ao universo que me ajude a te reconquistar, meu amor" (sic), encerrou.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

“Errei sim, manchei o teu nome.” Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes surpreende até as “vidas de novela”. A realidade é cruel, tem conseqüências e verdades que não agradam à audiência. Na realidade do meu momento, preciso te dizer que não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente. Não quero dar nomes, não posso fazê-lo. E também acredito que o reconhecimento de nossas falhas é um processo individual e intransferível. Sem contar que, apesar das evidências, eu te juro que nada aconteceu. Sei que é difícil de acreditar, mas nem sempre a verdade é translúcida. Peço perdão a você e à nossa filha, antes de quaisquer outras pessoas, pois vocês foram as verdadeiras vítimas da minha hesitação. Peço desculpas a todas as pessoas que, de alguma maneira, foram envolvidas neste espetáculo público que eu causei. Peço desculpas ao público que sempre me prestigiou por desapontá-lo. Peço desculpas a todas as mulheres que se sentiram ofendidas por essa situação. Peço a todos que, neste momento, me dêem a oportunidade de reencontrar o silêncio necessário para que a gente possa voltar a se ouvir. Peço ao universo que me ajude a te reconquistar, meu amor.

Uma publicação compartilhada por José Loreto (@joseloreto) em

 

A saída do ator da novela também foi um dos boatos que circularam nas redes sociais, sendo desmentido pelo próprio autor da trama, Aguinaldo Silva.

O fato é que a história desse trio ganhou mais audiência que a própria novela e deixou o público ansioso para o final.

 

 

Confira outras notícias que bombaram, mas não mudaram em nada a sua vida:

 

Khloé Kardashian é traída pela segunda vez

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Khloé (@khloekardashian) em

 

A epidemia de traição está contaminando o mundo dos famosos. Nesta semana, Khloé Kardashian e Tristan Thompson terminaram o relacionamento após a socialite descobrir a segunda traição do jogador de basquete.

Segundo informação do TMZ, Tristan Thompson teria traído Khloé com a melhor amiga da irmã caçula, durante uma festa na mansão do jogador. Para completar, ele teria proibido o uso de celulares na festa.

A primeira traição de Tristan Thompson foi em novembro do ano passado. Na época, a socialite estava grávida de seis meses de True, filha do casal. 

Os detalhes da traição foram exibidos durante o episódio de Keeping Up the Kardashians no ano passado. 

 

Dilsinho anuncia noivado com Beatriz Ferraz

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Momento de crescimento, amadurecimento e felicidade em nossas vidas! Vocês fazem parte disso @lojailluz 💍

Uma publicação compartilhada por Dilsinho (@dilsinho) em

 

Entre idas e vindas, o cantor Dilsinho decidiu oficializar o relacionamento com a estudante Beatriz Ferraz.  Discreto, o casal resolveu compartilhar a novidade com os fãs.

Nesta semana, Dilsinho publicou uma declaração para Beatriz mostrando a luxuosa aliança de noivado. “Momento de crescimento, amadurecimento e felicidade em nossas vidas!”, escreveu na legenda.

A aliança em ouro branco possui mais de 300 diamantes cravados de forma artesanal.

 

Fátima Bernades e Túlio Gadelha combinam looks para o Carnaval

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Chegou a hora de revelar nossa verdadeira identidade #superman #supergirl #saladajustiça

Uma publicação compartilhada por Túlio Gadêlha (@tulio.gadelha) em

 

A menos de uma semana para o Carnaval, Fátima Bernades e o namorado Túlio Gadelha já entraram na folia durante dias de folga em Recife.

Com muito bom humor, os pombinhos combinaram as fantasias de super-heróis, palhaços e até dos personagens da série 'La Casa de Papel' e compartilharam alguns dos looks com os fãs no Instagram.

O sucesso do casal foi tanto que eles receberam o título de Embaixador e Rainha dos Artistas durante o Baile dos Artistas.

(Colaborou Amanda Souza, sob supervisão de Cássia Eponine)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Comentários