Bombou na semana: Ex-mulher de Luciano o acusa de traição com travestis

Bombou, mas não mudou sua vida / 05/10/2018 - 13h13

Cleo Loyola, ex-mulher do sertanejo Luciano, expôs o cantor na internet ao afirmar ter sido traída por ele com travestis. Tudo começou após o colunista Léo Dias fazer revelações sobre o filho de Luciano, Wesley Camargo. Segundo o colunista, o sertanejo confirmou que pagou contrariado a fiança do filho, preso em 2014, acusado de agredir a tia e a prima da esposa.

Cleo, mãe de Wesley, tomou as dores do filho e soltou o verbo na web. No Instagram, ela rebateu o roteiro do filme 'Dois Filhos de Francisco', lançado em 2005, no qual foi acusada de traição. Segundo a ex-mulher, o "chifre" veio do Luciano. "A verdadeira história de Dois Filhos de Francisco! Sempre com suas mentiras, né, lucigay! Colocou no filme que eu traia você, quando na verdade sempre me traiu com travestis e gays. Pronto! Depois de 29 anos, vou contar a verdade, seu demônio!" (sic), desafabou Cleo.

Cleo também publicou fotos do cantor trocando carinhos com um homossexual. Ela também prometeu "arrancar a máscara" de Luciano, caso  continuasse a criticar o filho.

 

Fernada Souza abandona 'Só Toca Top'?

Fernanda Souza

 

A próxima temporada de 'Só Toca Top', programa musical da Rede Globo, pode não ter Fernanda Souza como apresentadora. A atriz revelou que tem planos para receber a chegada da cegonha com o maridão, Thiaguinho.

A novidade animou os fãs do casal que estão juntos há cinco anos. Mas tudo que é bom dura pouco.... Fernanda usou o Twitter para explicar melhor a decisão. A informação foi apenas um aviso para produção se programar, caso ela decida ter um baby.

"Não disse que vou! Mas se por acaso eu quiser, não quero ter que deixar a equipe do programa 'na mão' para ter que arrumar uma outra pessoa no meio da temporada! Não quero 'atrapalhar' quem me deu uma oportunidade linda de trabalho! Estou só ajudando minha equipe! Só isso!", publicou a atriz.

 

Às quartas-feiras, usamos rosa!

Meninas Malvadas

 

Os fãs do filme 'Meninas Malvadas', lançado em 2004, aproveitaram a quarta-feira (3) desta semana para comemorar o #MeanGirlsDay.

A data coincide com uma das cenas do filme em que Cady (Lindsay Lohan) conversa com o crush Aaron (Jonathan Bennett), no dia 3 de outubro.

Para completar, a quarta-feira também faz parte da história! Em uma cena, o grupo de patricinhas Regina George (Rachel McAdams), Karen (Amanda Seyfried) e Gretchen (Lacey Chabert) explicam a Cady as regras de usar uma peça rosa toda quarta-feira.

Na redes sociais, os internautas fizeram a festa compartilhando trechos do filme e vestindo o look do dia.

  

Às quartas-feiras, festejamos!

Cleo

 

Cleo Pires comemorou as 36 primaveras de forma badalada, no LSH Lifestyle Hotels, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, em plena quarta-feira (3). 

Várias celebridades marcaram presença, como a mãe Glória Pires, David Brazil, Valesca Popozuda, Marco Luque,  Gleici Damasceno e Wagner Santiago, Luana Piovani e Pedro Sccoby, Fernanda Souza e Thiaguinho, dentre outros.

Cleo não só bombou pela festa, mas também pelo look que usou. Ela usou um preto nada básico, com um superdecote "V". No cabelo, a beldade apostou na peruca platinada.

No Instagram, Cleo agradeceu a presença dos convidados. "Quero agradecer a todos, sem exceção, por todo carinho e todas as mensagens lindas que recebi! Obrigada a todos por terem comparecido e por terem tornado o meu aniversário ainda mais especial! Sou muito grata por tudo!", publicou a atriz.

Quem pode, pode, né!

(Colaborou Amanda Souza, sob supervisão de Gledson Leão)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Comentários