Carlinhos Maia e Lucas Guimarães se casam sem beijo no final

Bombou, mas não mudou sua vida / 23/05/2019 - 13h28

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães se casaram, na segunda-feira (22), em um cerimônia realizada no Karranka’s Restaurante, às margens do Rio São Francisco, na divisa entre os estados de Sergipe e Alagoas.

O casamento ficou entre os temas mais comentados nas redes sociais. Um dos assuntos que chamou atenção foi a decisão do casal em não selar o beijo ao final da cerimônia.

Em publicação no Instagram, o humorista esclareceu que prefere manter a intimidade no mundo real.

"Muitos nos pedem o esperado beijo, a maioria ainda não percebeu, que nem tudo na vida é virtual. O nosso beijo é quentinho, molhado igual a maioria dos beijos, mas é nosso, apenas nosso! Quem sabe um dia não será visto, mas por enquanto será apenas sentido: por nós dois e pelo nosso amor!!" (sic), disse Carlinhos.

A decisão provocou comentários sobre a representividade LGBTQ+ e a demonstração de afeto. Um internauta lamentou não ter visto o beijo: "Imagina que triste ir no casamento do Carlinhos Maia e não rolar nem um beijinho porque era para respeitar os convidados".

Já outros entenderam que o beijo não era o principal. "O beijo é só um detalhe, amamos sentir esse amor de vocês",  comentou uma fã na publicação de Carlinhos.

O evento teve a presença de famosos como Simone, da dupla com Simaria, Anitta, Flávia Pavanelli, Kevinho, dentre outros.

 

Confira outras notícias que bombaram, mas não mudara sua vida:

Carlinhos Maia e Whindersson Nunes usaram as redes sociais para lavar a roupa suja nesta semana. O conflito se deu pela recusa de Whindersson em ser padrinho no casamento de Carlinhos e Lucas Guimarães.

Em entrevista ao jornalista Léo Dias, o récem-casado disse que Whindersson avisou sobre a decisão de última hora. "Ele me avisou que não seria padrinho do casamento uma semana antes, tendo três meses para me avisar desde que o convidei. E a notícia surgiu justamente no dia da cerimônia".

Após a divulgação da entrevista, Whindersson decidiu alfinetar Carlinhos no Twitter. "Eu disse a ele que não fui porque não me sentia bem em ser padrinho de casamento do cara por causa do jeito que ele me tratava. Como eu vou ser padrinho de quem eu mal conheço, o cara me bloqueia, não me dá o direito de conversar e me difama na TV", disse.  

Após a confusão, Carlinhos deletou seu perfil no Instagram e excluiu os tweets trocados com Whindersson.

 

O império de Kylie Jenner

Dona de uma marca de cosméticos, Kylie Jenner lançou, na quarta-feira (22), a linha KylieSkin de cuidados para a pele.

Os produtos são veganos, não testados em animais (crueltyfree) e livres de glúten, parabenos e sulfato. Dentre os itens, estão hidrantante facial e creme para os olhos. 

Com apenas 21 anos, a empresária é considerada a jovem mais bilionária do mundo. 

 

Nunca é tarde para trocar likes

O ator Orlando Drummond, o Seu Peru da Escolinha do Professor Raimundo e conhecido pelas dublagens dos personagens Scooby-Doo e Popeye, é o mais novo influencer digital do Instagram. 

Aos 99 anos, ele criou uma conta na rede social e publicou uma foto em um estúdio de gravação ao lado do neto. Dois dias após a criação, a conta de Drummond foi suspensa por acusações de perfil falso. Mas ele conseguiu recuperá-la e ainda teve o selo de verificação adicionado. 

Para comemorar, o ator publicou um vídeo tocando gaita com a legenda “Quem canta, seus males espanta.” 

Nas publicações, Orlando tem compartilhado com humor fotos de trabalhos antigos e lembranças de família. O perfil já alcançou mais 30 mil seguidores, em menos de uma semana de criação.

Quem já começou a segui-lo?

(Colaborou Amanda Souza, sob supervisão de Cássia Eponine)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Comentários