Casamento de princesa, Iti Malia e retorno de musa; confira tudo o que bombou

Bombou, mas não mudou sua vida / 28/12/2018 - 17h13
Miley Cyrus

 

Após um noivado, término, noivado... a cantora Miley Cyrus e Liam Hemsworth finalmente se casaram. Na quarta-feira (26), a ex-princesa Disney divulgou fotos da cerimônia superdiscreta, realizada no Tennessee.

O casal planejava realizar a cerimônia em Malibu, mas devido ao incêndio ocorrido na Califórnia em que destruiu a casa dos pombinhos, os planos do casório sofreram mudanças. 

No último domingo (23), data da cerimônia, já circulavam rumores da união após o amigo do casal, Conrad Jack Carr, divulgar um vídeo em que aparece balões de "Mr e Mrs" próximo aos irmãos de Liam, Chris e Luke Hemsworth. Além disso, também ele divulgou uma foto dos pombinhos partindo o bolo.

Miley Cyrus e Liam Hemsworth se conheceram durante as gravações de "A Última Música", em 2010. No filme, eles interpretaram um par romântico e, após o fim das gravações, engataram um relacionamento.

Mayra Cardi e Arthur Aguiar divulgam pela primeira vez o rosto da filha

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

F E L I Z N A T A L ! ! ! ❤️🌲

Uma publicação compartilhada por Arthur Aguiar (@arthuraguiar) em

Embora tenham afirmado que não mostrariam o rosto da filha, Mayra Cardi e Arthur Aguiar surpreenderam os internautas ao divulgarem nas redes sociais, na noite de Natal, uma foto de Sophia com a família no Natal. 

Nas últimas semanas, a ex-bbb foi alvo de muitas críticas pelo modo de cuidar do bebê. No Instagram, ela publicou um vídeo em que Sophia aparece com rosto coberto por uma toalha de elefante. Outra publicação que gerou polêmica mostra Mayra segurando a filha de modo (supostamente) desconfortável. 

Após diversas críticas, Mayra bloqueou os comentários no Instagram e não publicava na web desde de 12 de dezembro. O breve retorno foi para desejar feliz Natal para os seguidores com o vídeo da filha. Ela afirmou que ainda não havia retornado completamente.

Cara de um, fucinho do outro

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato 🅱️+ (@sabrinasato) em

Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle, recebeu um DNA generoso dos pais. No sábado (23), a apresentadora publicou uma foto da família e, ainda brincou com a aparência dela que, segundo Sabrina, "é a cara do pai".

"Alguém pode falar que pelo menos a boca e os olhos são meus? Carreguei ela dois anos e meio na barriga e saiu a cara do pai. É isso mesmo, gente?", escreveu na legenda. 

Além disso, ela também publicou na legenda "primeira de cinco", deixando no ar que pretende ter mais filhos. E, vocês, acham que parece com quem?

Kelly Key retorna aos palcos e fãs comemoram

Após o retorno de Rouge, outra cantora que marcou a infância de muitos foi Kelly Key. Quem estava sentindo falta dos hits como "Baba Baby", "Cachorrinho" e "Adoletá" já pode comemorar o retorno da cantora ao cenário musical. Ela acaba de assinar contrato com a Warner Music para um novo projeto.

No Instagram, a cantora publicou fotos da reunião na gravadora. "Estou de volta a família Warner Music Brasil, se é que em algum momento deixei de fazer parte dela. Me senti tão querida por todos quando entrei na sala de reuniões para assinatura do contrato, que naquele momento tive a certeza de que todos ali estariam prontos para fazer o trabalho dar certo", escreveu.

Clã Kardashiam mirim

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Khloé (@khloekardashian) em

Khloe Kardashian quebrou a web com uma publicação do clã kardashian mirim para desejar feliz Natal. Na foto, aparece ela, as irmãs mais velhas, Kim e Kourtney Kardashian e a meia-irmã Kylie Jenner, todos com seus respectivos filhos.

A foto chamou atenção na web pela quantidade de crianças: nove no total. Mason, Penelope e Reign são frutos do relacionamento de Kourtney com Scott Disick. Em seguida, Kim lidera com três filhos: Chicago, Saint, North do relacionamento com o cantor Kanye West. Khloé e Kylie são mães de True Thompson e Stormi Webster, respectivamente.

Será que ainda tem uma vaga na família?

(Colaborou Amanda Souza, sob supervisão de Cássia Eponine)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Comentários