Confira a semana do amor no mundo dos famosos

Bombou, mas não mudou sua vida / 14/06/2019 - 14h53

No show de lançamento do DVD, Origens, em Sete Lagoas, Paula Fernandes cantou Juntos sem o parceiro Luan Santana. É que o sertanejo cancelou a participação na gravação do DVD. 

No Instagram, a cantora publicou um vídeo de desabafo sobre a ausência de Luan. Segundo a cantora, a participação de Luan no show seria um sonho realizado. E estava com muita expectativa. 

Ainda no vídeo, Paula convidou os fãs para cantarem a parte de Luan Santana. Segundo ela, eles seriam o Bradley Cooper.

A apresentação foi realizada no dia 12 de junho, Dia dos Namorados. No show, ao final da apresentação de Paula, os fãs entoaram em coro "Chupa, Luan''. 

Em nota enviada ao E+, a assessoria de Luan afimou que o cantor estaria se dedicando ao próprio DVD, por isso não participaria da gravação.

Juntos é uma versão em portugês de Shallow, de Lady Gaga e Bradley Cooper, para o filme Nasce Uma Estrela. A canção teve grande repercussão na internet devido o trecho 'juntos e shallow' no refrão causa estranheza quanto a sua tradução

Um gostosão desses...

A data mais romântica foi comemorada nesta semana. Mas alguns ainda estão à procura de um par como Marilene, que deu uma cantada ao vivo no repórter da Globo de Fortaleza, Bruno Fontes, no Dia dos Namorados. 

Quando perguntada se compraria um presente para o namorado, a mulher deu uma resposta inusitada ao repórter. "Estou procurando um namorado, porque não tenho mais. [Há] quatro anos, botei ele embaixo da terra, e quem matou fui eu", respondeu.

Diante da resposta, o repórter peguntou se ela estaria à procura de um namorado, o que fez ela se 'declarar' para ele. "Se você quiser, é comigo mesma. Um 'gostosão' desse...", disse ela.

Será que ela tem chances?

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Ta feliz Rihanna?! ROM POM POM POM! #Pheeno

Uma publicação compartilhada por Site Pheeno (@sitepheeno) em

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Comentários