E o melhor meme do Globo de Ouro vai para....

Bombou, mas não mudou sua vida / 11/01/2019 - 16h34

A cerimônia do Globo de Ouro prêmiou vários artistas do mundo cinematográfico. Mas quem robou a cena foi a coadjuvante Kelleth Cuthbert, apelidada de "garota da água". Durante o red carpet, a mulher aparecia nas fotos por trás das celebridades, carregando uma bandeja com garrafas de água, em campanha publicitária para marca Fiji.

As fotos da 'invasora' rapidamente ganharam as redes sociais gerando uma série de memes. 
 

 

Lugar de lavar roupas é nas redes sociais

Lavando a roupa suja, Alexandre Pires usou o Instagram para comentar a confusão envolvendo o cantor Gusttavo Lima no show realizado no último sábado (5), em Santa Catarina.  

Segundo o pagodeiro, o sertanejo avisou na data do evento a alteração nos horários das apresentações. Alexandre estava marcado para subir ao palco  às 22h e Gusttavo, à 1h. Além disso, ele afirmou que a produção havia avisado que se não fosse alterado, correria o risco do show ser cancelado.

Gusttavo Lima, por sua vez, resolveu rebater as alfinetadas do pagodeiro. "Alexandre, você tem meu telefone. Se você não tem, você consegue rapidamente. Você poderia ter me ligado, me acionado para a gente tirar essas dúvidas de horário. E não ir para a rede social causar esse clima chato. Fico muito triste", disse o cantor. 

Xuxa, a nova embaixadora do Ibama!

Deixando o posto de rainha dos baixinhos, Xuxa deverá ser convidada para atuar como embaixadora do Ibama nos próximos meses. Nesta semana, a apresentadora surpreendeu os seguidores ao revelar que se tornou vegana há 12 meses.

No Instagram, a apresentadora publicou um vídeo em que comemorou a data. "Um ano de veganismo. Um ano sem sofrimento, sem morte no nosso prato", escreveu a apresentadora.

O responsável pela nova dieta da apresentadora é o chef Marco Goldin. No vídeo da comemoração, ela aparece perguntando ao chef qual o prato do dia.

Outra personalidade que entrou na onda foi a cantora Anitta, que revelou estar há 10 dias sem comer alimentos de origem animal.

Bife ao molho de rato

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Começando 2019 com o pé direito!!😂😂😂🤷🏻‍♂️🤷🏻‍♂️🤷🏻‍♂️

Uma publicação compartilhada por Leonardo 🎼🎤 (@leonardo) em

Enquanto alguns aderem à dieta, o cantor Leonardo prefere uma comida mais exótica. Em vídeo publicado no Instagram, ele
aparece degustando um 'rato' durante o almoço.

O vídeo, na verdade, não passava de uma brincadeira com os seguidores. O alimento era uma carne empanada que ficou com aspecto do roedor.

Imagina se essa moda pega?  

(Colaborou Amanda Souza, sob supervisão de Mateus Rabelo)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Comentários