Fim de uma era: Miley Cyrus e Liam Hemsworht se separam

Bombou, mas não mudou sua vida / 16/08/2019 - 15h53

A notícia da separação de Liam Hemsworht e Miley Cyrus abalou os corações de quem acompanha o casal desde o filme A Última Música. A informação foi dada em nota por um representante da cantora à revista People, no último sábado.

O ator confirmou a notícia com uma publicação no Instagram. Com uma foto de pôr de sol, Hemsworht desejou "saúde" e "felicidade" para ex-mulher. Ele ainda explicou que não faria comentários sobre assunto.

E existem boatos que a fila andou para ex-estrela da Disney. Após o anúncio da separação, a cantora foi vista em momentos de carinhos com a blogueira Kaitlynn Carter. 

Entre idas e vindas, eles se casaram em dezembro de 2018, em uma cerimônia secreta. Na época, longe dos holofotes, o casal anunciou a união com fotos da cerimônia pelas redes sociais.

Da Disney para o mundo (pornô)

Bella Thorne, ex-atriz da Disney, está investindo em uma nova empreitada na carreira: a indústria pornô. A atriz anunciou que fará parte da direção do filme Her & Him, adaptação de Romeu e Julieta, de William Shakespeare, do site pornográfico PornHub.

 

 

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Comentários