Justin Bieber: belo, recatado e do lar

Bombou, mas não mudou sua vida / 01/11/2018 - 16h23

Justin Bieber fará uma pausa dos palcos para se tornar "belo, recatado e do lar" junto à esposa, Hailey Baldwin, com quem se casou em setembro. A informação é da revista americana "People".
 
Em julho deste ano, o popstar pediu a modelo em casamento durante um jantar nas Bahamas. Na época, ele também publicou uma grande homenagem para ela no Instagram.
 
As polêmicas na carreira o fizeram se afastar da mídia. Mas apesar das tentativas de discrição, nesta semana, Justin foi flagrado em uma suposta "discussão" com Hailey em frente a um restaurante. 
 
 
Veja outras notícias que bombaram, mas não mudaram a sua vida:
 
Bebê a bordo
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lua Leça (@lualeca) em

 


Juntas há seis anos, a cantora Maria Gadú e a esposa, Lua Leça, aguardam a chegada da cegonha. Elas esperam o primeiro bebê.

A novidade foi anunciada por Lua Leça, pelo Instagram, com uma selfie exibindo a barriga. "Sobre o sonho de duas mulheres",  escreveu na legenda. 

A publicação da produtora já chega as 20 mil curtidas. Nos comentários, fãs parabenizam a conquista das duas. "Muita luz e alegria nessa linda jornada!", escreveu uma seguidora.

 

 

Felizes para sempre!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por @angelicaksy em

 
 

Os apresentadores Luciano Huck e Angélica comemoraram as Bodas de Marfim pelos 14 anos de casados. Isso mesmo, 14 anos! Para quem não acredita no amor, eles são a prova que pode dar certo.
 
No Instagram, Angélica publicou uma foto da cerimônia. "Quanto amor nesses 14 anos... Multiplicado, vivo, incondicional... e nosso! Juntos, somos um só e somos muitos. Te amo, Luciano", escreveu Angélica.
 
Huck também prestou homenagem à amada, listando pontos do relacionamento: "14 anos de muito amor, felicidade, frutos, cumplicidade, parceria, amizade, sonhos, realizações, aprendizado, gratidão, obstáculos superados e boas gargalhadas".

Será que rola um festa com direito a chinelos novamente?

 

Em um relacionamento ioiô

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Eitaaaaa Neni Olha onde você chegou, né... Aquela menina-mulher de incertezas com o que se propunha fazer. Aquela benção de mulher que coloca amor e verdade em tudo que faz, mesmo com o friozinho na barriga. Mas vc é forte o suficiente pra superar tudo isso... E hoje, 27/10, é o dia da virada de sua vida... tanto profissional como pessoal. O FANTÁSTICO MUNDO DA LORE veio pra ficar, abrilhantar e emocionar todas as crianças desse Brasil🙏🏿😊 Se for pra chorar, chore.. Se for pra gritar, grite.. Deus está contigo e com toda sua equipe... Essas palavras são pra dizer que você chegou onde está não por acaso, mas sim por mérito seu, por sua dedicação, pela sua vontade de CRESCER a cada dia, de VENCER cada obstáculo que aparece... Eu tenho um orgulho absurdo de ti, Neni👏🏾👏🏾👏🏾 Escrevendo com os olhos cheios d’água🙈 Suba naquele palco, faça apenas o que já sabe, apenas o que Deus lhe deu de melhor.. ESCANCARE esse teu LINDO E ABENÇOADO SORRISO e simplesmente BRILHE.. Minha vontade era estar da plateia lhe aplaudindo, juro que queria. Mad o dever me chama... Eu a amooo e estou contigo pra vida! Conte sempre comigo, mãe. Sempre, sempre sempre.. HOJE é o dia de você LITERALMENTE BRILHAR!! Fique bem e com Deus @loreimprota

Uma publicação compartilhada por Léo Santana (@leosantana) em

 

Entre idas e vindas, Léo Santana e Lore Improta reataram o relacionamento nesta semana. A novidade foi anunciada por Felipe Scanduras, amigo de Léo, em um vídeo no Instagram.

No post, Léo aparece comemorando com amigos o retorno. "Obrigado @loreimprota. Você voltou pro homem, o homem voltou pro povo. @leosantana O Pagode Baiano está voltando” (sic), escreveu na legenda.

No início da semana, o cantor a parabenizou  pelo projeto infatil "O Fantástico Mundo de Lore", afirmando estar orgulhoso pelas conquistas da dançarina.

O calendário do casal revela três términos, desde que se assumiram publicamente em janeiro de 2017. O último foi em julho de 2018, sendo Léo Santana apontado meses depois como affair de Cleo Pires.

 

(Colaborou Amanda Souza, sob supervisão de Cássia Eponine)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Comentários