Mais uma polêmica para Pedro Scoby

Bombou, mas não mudou sua vida / 20/09/2019 - 13h38

As polêmicas envolvendo Anitta, Pedro Scooby e Luana Piovani chamaram bastante atenção nas últimas semanas. Agora o surfista se envolveu em mais uma - que não está relacionada com as exs -. É que o jornalista Luan Santos resolveu expor um susposto caso com Scooby para internet. 

No Instagram, o repórter publicou uma série de stories contando com se conheceram. Segundo ele, teria sido em uma festa em Búzios, em 2017, época que Scooby estava com Piovani.

“Pessoas, todos estão querendo saber se é verdade a história entre mim e o rapaz lá ex da Piovani e ex da Anitta. Na boa, refleti e não fiz nada de errado e nem farei neste momento ao dizer a verdade sobre essa história. Se ele ainda não se assumiu o problema não é meu ”, conta.

“Depois fomos para a casa de amigos e rolou, sim. Ele pode dizer que não, afinal heterossexuais que pegam gays para curtir ‘momentos’ sempre negam. Mas tenho provas”, completa.

Santos também publicou prints de supostas conversas com Scooby pelo direct do Instagram. Scooby, no entanto, disse que a troca de mensagens era photoshop.

"O rapaz diz que teve um caso com Pedro Scooby. Fui olhar a matéria e ele fala 2017 em Búzios. Em 2017 eu não fui pra Búzios. Podia ter dado uma pesquisada melhor, já que vai falar mentira porque ele colocou uns prints de conversas. Todo mundo sabe que isso é photoshop. Sem falar que quando vi a foto dele, eu sou amigo dos gays mais lindos do Brasil.", explicou nos Stories.

Scooby, ainda, comentou sobre os conteúdos das mensagens. "Eu não boto ponto e vírgula em nenhum conversa do mundo. Ah não seja uma coisa formal para patrocinador", diz. "Outra coisa que eu estava lendo é que ele coloca 'lek' na conversa. Eu não escrevo lek pra ninguém."

Confira outras notícias que bombaram, mas não mudaram em nada na sua vida:

Ivete gosta de uma sofrência

​Quem escuta Ivete Sangalo no ritmo do axé, não imagina que ela teria outros gostos musicais. A baiana não só mostrou simpatia pelo sertanejo como fez questão de 'invadir' o palco durante a apresentação de Marília Mendonça no Salvador Fest.

Ivete entrou de surpresa no ínicio do show da sertaneja, o que levou a um dos segurança quase barrá-la. Ao perceber o rosto familiar e ser alertado por outro segurança, ele deixou a cantora partir para o abraço.

"Você vai me fazer chorar logo no início do show, né?", brincou Marília. 

Come to Brazil, Taylor 

A espera acabou! Taylor Swift anunciou, nesta semana, a vinda da turnê do álbum Lover ao Brasil, no ano de 2020. O evento está marcado para o dia 18 de julho de 2020 em São Paulo.

A informação foi antecipada pelo jornalista José Norberto Flesch, conhecido por divulgar datas de atrações. Com a novidade, as hastags #TaylorSwiftBrasil e #TaylorSwiftnoBrasil ficaram entre os assuntos mais comentados.  

Para os fãs mineiros, não há confirmação que a diva pop pise por aqui. O que resta é esperar mais detalhes...

Tudo em família

Fátima Bernades completou 57 anos nesta semana. Dentre felicitações de amigos e familares, ela recebeu uma homenagem da sobrinha do William Bonner, Luiza Tenente, no Instagram. 

A jovem publicou uma foto antiga ao lado de Fátima Bernardes. "Tem vezes em que a música fica mais triste, em que a gente perde o rebolado. Mas ela está sempre ali, para aumentar o volume e retomar o ritmo", escreveu Luiza. "Minha inspiração. Na profissão e na vida. Parabéns", escreveu. 

Dont Call Me Angel

Miley Cyrus, Ariana Grande e Lana Del Rey em uma música pode ser o sonho de muitos fãs. E ele acaba de se tornar verdade!  As cantoras pops lançaram a música  'Dont Call Me Angel', que será tema do filme As Panteras. 

Em uma semana de lançamento, o videoclipe já conta com mais de 60 milhões de visualizações. 

Bon Jovi arranca suspiros e beijos

No auge dos 57 anos, o astro do rock Jon Bon Jovi arranca suspiros dos fãs. E nesta semana deu o que falar ao dar um selinho em uma fã durante show na Espanha. 

Bon Jovi chamou a fã para cantar no palco o sucesso It´s My Life e ao fim da apresentação deu um selinho de despedida. Confira o momento: 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Comentários