'Merchan' ao vivo, prêmio e união estável: só deu Anitta esta semana

Bombou, mas não mudou sua vida / 17/11/2017 - 14h30
anitta

Quem acompanha esse “Bombou, mas não mudou a sua vida”, já está acostumado a ver Anitta por aqui. Ela é a rainha-super-mega-blaster deste blog, mas tudo que ela faz vira notícia. E nesta semana temos vários motivos para falar dela por aqui. E não é por qualquer motivo, não. A cantora bombou nas redes sociais com assuntos bem reveladores de suas melhores características.

A começar pelo domingo passado, quando ela deixou clara a sua esperteza. Anitta cantou o hino nacional antes do GP de Fórmula 1, na tarde deste domingo, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, a convite da organização da prova. Logo depois, ela ouviu de Galvão Bueno se iria torcer para o campeão Lewis Hamilton ou para o brasileiro Felipe Massa. “Vou torcer pela Renault, eu vim por isso”, respondeu Anitta, ao vivo, ganhando pontos com a equipe da marca que a patrocina.

No mesmo dia, aconteceu MTV EMAs 2017, em Londres, onde ela venceu pelo quarto ano seguido como melhor artista brasileira. De quebra, ela também se apresentou no Grammy Latino, em Las Vegas, fazendo uma homenagem ao cantor espanhol Alejandro Sanz.

E no fim da semana, vem a notícia de como a artista é moderna. Em vez de planejar um casamento todo cheio de frescuras e cafonices típicas de revista “Caras”, ela e o empresário Thiago Magalhães assinaram um contrato de união estável em um cartório da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. Vale lembrar que, para fins práticos, a união estável e o casamento têm o mesmo efeito, mas o estado civil do casal não muda.

Confira outras notícias que bombaram, mas não mudaram a sua vida:

Silvio Santos reconhece que é desconectado

 

Quase convencendo Silvio Santos a entrar para o INSTAGRAM 😬😬❤️❤️ @jassajj (vídeo completo na minha foto do perfil)

Uma publicação compartilhada por Luiz Bacci (@luizbacci) em

O apresentador Luiz Bacci, da Record TV, compartilhou momento engraçado no seu Instagram na última quinta-feira (16), durante uma "live" que fez no salão do Jassa, cabeleireiro de Silvio Santos, tentando convencer o dono do SBT a entrar nas redes sociais. "Agora estamos em um trabalho, Jassa e eu, para convencer Silvio Santos a entrar no Instagram e também no Facebook", diz Bacci no vídeo. "Ele vai se dar muito bem é no WhatsApp", pontua Jassa. "Não sei o que é Instagram, Facebook e WhatsApp", responde Silvio, bem-humorado. "Mas vou aprender", continua.

"Eu tenho a impressão que se você entrar no Instagram e no Facebook, será o perfil com mais acessos no Brasil", comenta Bacci. Alguma dúvida?

 

Neymar em ensaio sensual

 

Thanks @mariotestino @_manabouttownuk

Uma publicação compartilhada por Nj 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) em

 

Para comemorar os seus dez anos, a revista de moda masculina Man About Town convidou o jogador de futebol brasileiro Neymar Jr. para ser capa de sua edição. Os cliques em preto e branco foram feitos pelo renomado fotógrafo fashion Mario Testino e mostram o craque em posições sensuais e com pouca roupa. Em entrevista, que foi postada na íntegra no site da publicação, Neymar contou sobre a sua relação com Testino, que já havia o fotografado para a Vogue: "Ele trabalha com paixão e é possível ver isso pelas suas fotos. Possui um olho para a arte". Vamos ver o que o pessoal do PSG vai achar das fotos...

 

Kim Kardashian e Kanye West terão uma menina

 

Date night

Uma publicação compartilhada por Kim Kardashian West (@kimkardashian) em

No Ellen Show desta semana, Kim Kardashian acidentalmente revelou que ela e Kanye West terão uma menina. Ela falava sobre o chá de bebê que deu no último fim de semana, que foi, principalmente, para mostrar para North que ela vai ganhar uma irmã. As informações são do DailyMail. Eu pensei que realmente queria fazer um chá de bebê, porque eu queria que ela sentisse que há algo vindo, e para que ela realmente entendesse isso", falou. "Então as pessoas levaram presentes e brinquedos, e ela abriu tudo no dia seguinte e disse: 'Mãe, já que a minha irmãzinha não está aqui, eu acho que preciso de todos os brinquedos no meu quarto, então eu vou brincar com eles e checar se eles estão bons para a minha irmã'". Kim e Kanye contrataram uma barriga de aluguel para ter a menina porque os médicos não aconselharam a empresária a engravidar. Sua última gravidez, de Saint West, teve muitas complicações e, em sua primeira, ela achou que iria perder o bebê.

 

Maurício Mattar volta a fazer novelas

Após quatro anos afastado das novelas, o ator Maurício Mattar retornará à televisão na próxima novela da Record TV, que ainda não tem nome definido. O ator, que vem se dedicando à carreira de cantor, teve sua última participação na televisão em 2016, na série "TOCs de Dalila", do canal Multishow. O ator viverá Paulo Roberto, vilão da novela que irá substituir Belaventura no primeiro trimestre de 2018. Na história, ele vai ser o grande atormento da vida da mocinha da novela, que será interpretada pela atriz Camila Rodrigues.

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Comentários