Não sabe o que aconteceu no Carnaval? Confira um resumão do que mais bombou na semana

Bombou, mas não mudou sua vida / 07/03/2019 - 17h05

Amor de Carnaval ou não? Anitta e Neymar foram clicados juntos no camarote do Sambódromo da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, durante a folia. 

Com a aproximação deles, logo surgiram boatos que eles teriam "ficado" durante a festa. Para completar, a atriz Bruna Marquezine, ex do jogador, que estava no mesmo local, deixou de seguir a cantora no Instagram. Depois disso, Bruna desativou a sua conta na rede social. E nesta sexta-feira, a atriz retornou a rede social e voltou a seguir a cantora.

Em resposta, Anitta explicou que não tem nada além de uma amizade com o craque, brincando que teria ficado "no zero a zero" naquela noite.

Contudo, um vídeo divulgado pelo jornalista Léo Dias revelou outro lado da história. Nele, a cantora supostamente aparece beijando Neymar. 

Após a repercussão, a cantora voltou atrás e afirmou que beijou várias pessoas no camarote, dando indícios que realmente flertou com o jogador. Será que vai dar namoro?

Confira tudo que bombou no mundo dos famosos, mas não mudou em nada na sua vida:

Devo US$ 70 mil e não nego...

Pabllo Vittar provou que 'deve não nega, mas paga se puder'! Isso porque a drag resolveu se manifestar sobre os boatos de que não teria arcado com os custos do clipe de Sua Cara, gravado com Anitta e Major Lazer.

Em um áudio vazado, no ano passado, Anitta diz que pagou US$ 70 mil por um clipe sozinha. Na época, fãs especularam que a gravação era uma alfinetada para a Pabllo. 

Durante o desfile no bloco de Carnaval, Pabllo ironizou que estaria devendo o dinheiro. "Setenta mil dólares, amor. Tô devendo 70 mil dólares", disse para o público.

Após a repercussão do vídeo, a funkeira desmentiu que estaria cobrando o valor."Eu nunca disse que ninguém me deve nada. No áudio, eu apenas digo que não faz sentido me chamar de pão dura depois de eu ter feito um investimento grande sozinha", explicou Anitta no Twitter.

Se a Tatá Werneck estiver grávida, configura-se como verdade?

A atriz e apresentadora Tatá Werneck anunciou que está grávida de cinco semanas. A notícia, segundo ela, foi uma surpresa. O bebê é fruto do relacionamento com o ator Rafael Vitti. 

No Twitter, Tatá revelou como contou a novidade para o futuro pai. "Achei que fosse preparar uma linda surpresa quando engravidasse. Corta para 'Rafa, acorda c**! Eu tô grávida'. Somos românticos"(sic), escreveu a apresentadora.

Mãe de primeira viagem, ela também aproveitou o post para pedir dicas a outras mulheres sobre o chá revelação, no caso, se a mulher descobre o sexo do bebê antes ou durante o evento. 

"Mamãe e gestantes: você pode saber o sexo com oito semanas mas aí espera pra saber junto de todo mundo num chá revelação? Ou a mãe sabe antes?". Segundo ela, sua intuição é que espera um menino. 

Ei, você aí, me dá um selinho, aí!

Rainha de bateria da Grande Rio, a atriz Juliana Paes decidiu celebrar o desfile de forma inusitada. Durante sua passagem, a musa roubou um selinho da atriz Deborah Secco, que estava no camarote do evento.

Além do look de Juliana, a foto do beijaço repercutiu bastante na web. Um dos internautas chegou a sugerir que as atrizes desfilassem juntas no ano que vem.

Juliana e Deborah são amigas desde das gravações de Celebridade, em 2003, quando interpretaram as personagens Jaqueline e Darlene. 

Romântico ou mal interpretado?

Enquanto muitos curtiram o Carnaval na folia, Luan Santana resolveu aproveitar o feriado para se declarar nas redes socias para a namorada Jade Magalhães. 

O post feito pelo cantor gerou bastante polêmicas na web nesta semana. Na publicação, o cantor segura a namorada Jade Magalhães no colo em frente a uma aeronave, enquanto os olhares deles se cruzam. 

Apesar da foto apaixonada, a legenda desagradou os internautas que consideraram machista e homofóbica. No texto, o sertanejo fez uma adaptação de uma frase de Chorão, ex-vocalista do Charlie Brown Jr.

“Um dia um cara me disse: - Mulheres são como bonecas. Você pode bagunçar o cabelo delas, jogar elas no canto, pisar em cima delas e trocar por outra. - E eu dei apenas um sorriso irônico e respondi: - Pois é, mas EU não brinco de boneca” (sic), escreveu na legenda.

A publicação já alcançou mais de 700 mil curtidas e dividiu opiniões na internet. "Desnecessário essa frase!", publicou um internauta.

Já outro internauta afirmou que o problema estava em não interpretar a frase. "Mais amor, menos chatice! O problema não está na foto e nem na legenda, e sim nas pessoas que estão lendo.", defendeu. 

Val Marchiori  e Jojo Toddynho: treta de outros carnavais...

Carnaval não foi só alegria e diversão! A socialite Val Marchiori e a funkeira Jojo Toddynho aproveitaram a folia momesca para lavar a roupa suja, ao vivo, durante cobertura do evento na Rede TV. 

Numa tentativa de reconciliação, a socialite, que estava como repórter na folia, convidou a funkeira para se conhecerem no Carnaval. "Pensei que você estaria aqui, para gente se conhecer, tomar uma tacinha de champagne.", disse a socialite.

O climão entres elas fez com que o apresentador Nelson Rubens mudasse rapidamente de assunto. "E a Bruna Marquezine não voltou com o Neymar...."

Todavia a reação de Jojo Toddynho ganhou atenção das câmeras no estúdio. "Val Marchiori quer tomar café comigo, mas não vai com minha cara?", rebateu. "Eu não vou com a cara dela", continuou. 

​A polêmica começou ano passado quando Val declarou que Jojo não tinha o perfil para ser musa do tradicional Baile da Vogue.  

Ao final, a empresária ainda tentou se explicar que havia mudado de ideia sobre as declarações. "Eu pensei muito bem e vi que você agora tem sim o perfil de musa.", defendeu.

(Colaborou Amanda Souza. sob supervisão de Cássia Eponine)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Comentários