'Não somos amigas', revela Bruna Marquezine sobre Marina Ruy Barbosa

Bombou, mas não mudou sua vida / 14/03/2019 - 15h21

O nome de Bruna Marquezine retornou aos holofotes nesta semana. Isso porque a atriz resolveu se manifestar sobre o unfollow dado em Marina Ruy Barbosa após as polêmicas com José Loreto e Débora Nascimento. 

A atriz explicou que a atitude foi mal interpretada pelos fãs, inclusive pela própria Marina. "Entendo que algumas pessoas podem ter feito uma leitura equivocada e um tanto cruel de um simples unfollow, inclusive a própria Marina, por isso me desculpei com ela, caso ela tenha entendido como um ataque ou julgamento", publicou a atriz.

Ela afirmou que a decisão não foi por fofocas e que deixaria de seguir Barbosa em algum momento. "O meu unfollow não deveria ter tanta importância. Foi genuíno, baseado nas minhas percepções, nas minhas próprias experiências, no que eu sinto. Ponto. Não foi pautado em fofocas. Aconteceria mais cedo ou mais tarde. E tudo bem também. Unfollow não é ofensa!", continuou.

Apesar de se conhecerem desde a infância, Bruna também revelou que ambas não são amigas. "É bem chato ter que explicar isso para pessoas que não conheço e que certamente não se importam verdadeiramente e só querem causar e apontar dedos, mas eu e Marina não somos amigas por falta de identificação, tentamos e não deu certo e tudo bem. Vocês não sabem de muita coisa".

 

Brumar pode ter esperança?

Neymar saiu em defesa da atriz Bruna Marquezine após postagens da ex sobre pessoas que fazem mal para o outro. "Nunca consegui entender como alguém que prejudica o outro intencionalmente pode ter paz de espírito", desabafou a atriz.

O atacante rasgou os elogios à atriz, revelando ser "fã" de carterinha dela. "Também fico sem entender, sou fã dela como atriz e como mulher, o que tivemos não deu certo por alguns motivos e isso ninguém tem que ser meter ... agora tem que RESPEITAR SIM ela como atriz", escreveu.

Em seguida, ele tentou tranquilizar Bruna sobre as críticas que recebe. "Mas fica tranquila @BruMarquezine só buscam falar besteira quem tem LUZ e isso você tem demais, carinho e respeito sempre terei e te defenderei por saber quem você é" (sic), concluiu.

Será que Brumar ainda está vivo?

 

A fila andou para Anitta?

Anitta e Medina

 

A cantora Anitta e o surfista Gabriel Medina foram flagrados, por um fã, juntos em um restaurante em São Paulo.

Durante o Carnaval, Anitta foi vista com o surfista e o jogador Neymar no camarote da Sapucaí. Em um vídeo vazado, a funkeira supostamente aparece aos beijos com o atacante. Contudo, no final do evento, o surfista participou de after party na casa da funkeira, no Rio de Janeiro.

O reencontro aumentou as especulações de um possível affair entre eles. Além disso, Anitta começou a seguir o pai de Medina no Instagram.

 

Poxa, nenhuma falta

 
Após um tempo afastada, a atriz Débora Nascimento retornou com tudo para as gravaçôes da novela da Globo "Verão 90".
Em vídeo publicado por Cláudia Raia nos stories, Débora aparece se divertindo com Klebber Toledo e Humberto Martins nos bastidores da novela.
 
"Quem é que consegue brigar com essa mulher mais linda da vida? Vou ter que brigar na novela com essa lindeza, com essa coisa que eu amo, na novela, por causa dele (se referindo ao Klebber)", diz Cláudia no vídeo.
 
A atriz, que há pouco tempo se separou, para provar que não há mágoas, fez um sinal de coração com as mãos no vídeo. "Só amor", disse ela.
 
Debóra se tornou o centro das atenções após o anúncio da separação com o José Loreto. Nesta semana, ela publicou um desabafo  afirmando que optou pelo silêncio para não expor terceiros.
 

(Colaborou Amanda Souza, sob supervisão de Cássia Eponine)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Comentários