Pétalas de rosas ou encontro com 'Irmãos à Obra': qual presente mais bombou na semana?

Bombou, mas não mudou sua vida / 09/08/2019 - 06h00

Prestes a completar 22 anos, Kylie Jenner ganhou um presente superinusitado (e luxuoso). A socialite foi surpreendida, nesta semana, com o chão da sua mansão coberto por pétalas de rosas.

A homenagem foi feita pelo namorado Travis Scott, conhecido pela ostentanção na hora de agradar a amada. No ano passado, Scott a presenteou com um carro antigo da marca de luxo Rolls-Royce, de aniversário, e uma Ferrari, no dia do nascimento da filha Stormi.

A ideia logo repercutiu entre os internautas na redes sociais. Veja alguns memes:

"Esqueceram de Mim" versão 2019

O clássico filme "Esqueceram de Mim", protagonizado por Macaulay Culkin, teve uma nova versão anunciada. E para mostrar como seria o filme atualmente, o ator, que na época tinha 10 anos, publicou uma foto da sua aparência atual, no auge dos 38 anos. 

Na postagem, Culkin aparece sentado no sofá com um notebook no colo e um prato de comida na mão. "Isso é o que seria 'Esqueceram de Mim' atualizado", brincou.

Quase não se percebe a mudança, né?

 

Mantenha a madrasta por perto

A novela entre Luana Piovani, Pedro Scooby e Anitta ganha mais um capítulo. Desta vez, nas terras do tio Sam. É que os filhos de Piovani e Scooby vão passar as férias na casa de Scooby, na Califónia, Estados Unidos, e, finalmente, conhecerão Anitta.

Em vídeo publicado por Piovani, os filhos Dom e Bem comemoram a novidade. "A gente vai para a Califórnia e lá vai ter uma pista, uma piscina, um trampolim", comenta Dom.

Ainda, no vídeo, Dom menciona, animado, o encontro com Anitta. Será que Piovani está preparada?

Encontros à Obra

Ter a casa restaurada pelo gêmeos Jonathan e Drew Scott, do programa "Irmãos à Obra", seria uma grande oportunidade para muitos. E se for para conhecê-los, melhor ainda!

Para tornar o sonho realidade, o canal Discovery Home & Health realizou um concurso, que recebeu mais de cem mil inscrições, para proporcionar esse encontro. 

Ao todo, foram 10 selecionados nos estados de Minas Gerais, São Paulo, Pernambuco, Ceará, Santa Catarina, o Distrito Federal e Rio Grande do Sul. Quem será que ganhou essa chance?

(*) Amanda Souza, sob supervisão de Flávia Ivo

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Comentários