Quer fugir dos spoilers de Vingadores? Confira o que bomba no mundo dos famosos nesta semana

Bombou, mas não mudou sua vida / 26/04/2019 - 18h06

Fátima Bernardes passou por uma saia-justa no programa Encontro desta semana. Ao vivo, um entrevistado perguntou se ela estava casada com William Bonner, com quem conviveu por 26 anos.

Durante a matéria com o Zezinho, um vendedor de picolé que está aprendendo a ler, ele se empolgou diante das câmeras e resolveu mandar um recado para apresentadora. 

"Saudades do seu jornal com o Bonner! Ele é marido dela, né?", disse Zezinho no recado para Fátima. 

Apesar do constrangimento, Fátima finalizou o assunto e agradeceu o carinho do vendedor. "Manda um beijo pro seu Zezinho, agradeça muito pelo carinho, diga a ele que fiquei muito comovida, porque reforça o que a gente sabe do nosso trabalho", disse.

Confira outras notícias que bombaram, mas não mudaram em nada a sua vida: 

Xuxa Meneghel é uma mãe liberal?

O programa de Luana Piovani não foi lançado, mas já está recheado de polêmicas. Em um trecho divulgado, nesta semana, da entrevista com Xuxa Meneghel, a rainha dos baixinhos afirma que a filha Sasha já a ofereceu maconha. 

"Ela me falou: 'Mãe, você tem certeza de que não quer provar maconha?', contou Xuxa para Luana Piovani. 

Luana brincou com a declaração: "Quando a Sasha estiver por aqui por perto, por favor, me mande avisar", disse. 

 

Você quer spoiler, @?

Com o lançamento do último filme da série Vingadores, muitos fãs correm dos spoilers que rolam na internet. A apresentadora Maísa, por exemplo, usou o Twitter para reclamar das menções que recebeu com informações do filme. 

"Do nada soltaram um spoiler de Vingadores aqui nas minhas mentions (menções). Ah, mano, sinceramente", disse Maísa. 

Apesar disso, os pedidos da apresentadora não foram atendidos, o que fez ela receber mais informações. 

"Mano? Só porque eu falei veio mais spoiler? É problema isso? Infelicidade ou o que? Eu hein, que gente mais chata, vou matar vocês", desabafou em outro tuíte. 

Maísa não é a única que está brava com spoilers. A própria Marvel também reforçou os pedidos dos fãs com a campanha  #VingadoresSemSpoilers nesta semana. 

 

Vocês acharam que não teria Taylor Swift hoje?

A espera acabou: Taylor Swift voltou com tudo para o cenário musical. A cantora lançou na madrugada desta sexta-feira (26), a música ME! em parceria com Brendon Urie, vocalista da banda Panic! at the Disco. 

Diferente da era Reputation, a cantora investiu no visual mais colorido e cercado de borboletas. Em entrevista à emissora ABC, ela revelou que a música estimula as pessoas a se sentirem melhor. 

Em 15 horas de lançamento, o videoclipe já atingiu mais de 25 milhões de visualizações. Poderosa ela!

(Colaborou Amanda Souza, sob supervisão de Cássia Eponine)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Comentários