Términos, gravidez e affairs: Confira tudo que bombou na semana

Bombou, mas não mudou sua vida / 05/04/2019 - 10h06

A fila andou para Demi Lovato! A cantora começou a seguir o ator Caio Castro nesta semana no Instagram. O galã está na Califórnia, nos Estados Unidos para gravações da novela 'A Dona do Pedaço', no qual será um boxeador. 

O follow de Demi levou aos fãs comentarem sobre a aproximidade deles.

Fã de carteirinha dos brasileiros, Demi já namorou o lutador Guilherme Bomba por 4 meses. Ela também já foi clicada ao lado de Neymar estava em um jogo do Barcelona, quando craque estava no time.

Será que Caio Castro tem chance?

Que saudade do meu ex

Viviane Araújo aproveitou o fim de semana para relembrar o passado durante um churrasco com os amigos. Em vídeo publicado no Instagram, a musa do Carnaval se diverte cantando uma música do ex-marido Belo. Ainda, na gravação, os amigos de Viviane dizem em coro o nome do cantor.

A publicação foi comentada pela atual esposa de Belo, Gracyanne Barbosa, durante o programa Fofocalizando. "Ela estava no churrasco, alegre, cantando tudo. Acho que ela estava altinha (bêbada), né? Quando ela fica altinha ela faz algumas coisas. Eu acho que Soweto e Belo fazem parte da história de muita gente, da minha, da dela. Cantar assim eu não vejo problema nenhum.", disse.

A modelo, porém, não deixou de dar uma alfinetada. "Agora se ela teve segundas intenções, ou se quis de alguma maneira atingir a mim ou ao Belo, acho que essa pergunta deveria ser feita para ela. Eu não tenho como saber o que se passava pela cabeça dela. Eu prefiro acreditar que ela estava se divertindo e cantando uma música.", continuou. 

A declaração polêmica de Gracyanne logo chegou aos ouvidos de Viviane, que rebateu em um áudio enviado pela assesoria. “Não tive intenção de debochar, de ser maldosa, nada disso. Apenas tenho maturidade para ouvir uma música do Soweto, uma música que eu ouvia bastante, uma música que gosto”, disse.

A atriz ainda explicou o motivo de ouvir as músicas do ex. “Eu estava em casa com meus amigos, fazendo um churrasquinho, brincando, zoando, cantando, dançando, ouvindo várias músicas dessa época, vários outros grupos, como Art Popular, Exaltassamba… Aí veio Soweto e a gente cantou”, concluiu.

Em 2007, Viviane Araújo e Belo terminaram um relacionamento de nove anos. Na época, o cantor engatou outro com Gracyanne. Ele se casaram em 2011 e vivem juntos até hoje. 

Justin Bieber e Hailey Baldwin estão grávidos?

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

There’s always gonna be people offended, there’s also people who don’t take jokes very well, I am a prankster and it was APRIL FOOLS. I didn’t at all mean to be insensitive to people who can’t have children. A lot of people I know, their first go to prank on April fools is telling their parents they are pregnant to get a big reaction. But I will apologize anyway and take responsibility and say sorry to people who were offended. I truly don’t want anyone to be hurt by a prank.. it’s like when I shoved cake in my little sisters face for her birthday expecting her to laugh but she cried. You sometimes just don’t know what will hurt someone’s feelings not to compare pregnancy with cake in the face but it’s just to paint the picture of not knowing what will offend. Some might have laughed but some were offended .. I think With pranks u sometimes have to roll that dice. #prankster #dennisthemenace #sorry #truly

Uma publicação compartilhada por Justin Bieber (@justinbieber) em

Justin Bieber e Hailey Baldwin resolveram pregar uma peça nos fãs no dia 1° de abril, Dia da Mentira. O cantor publicou uma foto de um ultrassom para anunciar uma suposta gravidez.

No dia seguinte, ele continuou a brincadeira com uma foto da esposa em uma consulta no hospital. 

Após a animação dos fãs, Justin logo desmentiu a informação publicando a imagem do ultrassom com um cachorro na frente. A atitude do cantor gerou uma repercussão negativa, o que levou ele se desculpar pela pegadinha.

"Sempre vai existir pessoas ofendidas, há pessoas que não fazem piadas muito bem, eu sou um brincalhão e foi brincadeira de 1º de Abril. Eu não queria ser insensível a pessoas que não podem ter filhos. Mas peço desculpas de qualquer maneira, assumo a responsabilidade e peço desculpas às pessoas que foram ofendidas.", disse.

Justin também afirmou não ser bom com brincadeiras. "Eu realmente não quero que ninguém seja ferido por uma brincadeira.. é como quando eu empurrei o bolo no rosto da minha irmãzinha para o aniversário dela esperando ela rir, mas ela chorou. Você às vezes não sabe que vai machucar os sentimentos de alguém - não comparando a gravidez com o bolo na cara, mas apenas para ilustrar o fato de não saber o que vai ofender. Alguns podem ter rido, mas alguns ficaram ofendidos. Eu acho que com brincadeiras você às vezes tem que rolar esse dado.", continuou. 

Nicolas Prattes e Juliana Paiva não estão mais juntos?

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

🙋🏽‍♂️🧜🏻‍♀️

Uma publicação compartilhada por Nicolas Prattes (@nicolasprattes) em

Nicolas Prattes e Juliana Paiva podem ter dado um tempo na relação. Os boatos do término surgiram após a atriz publicar um vídeo na praia ouvindo o hit Dona de Mim, de IZA, que foi apontado como alfinetada ao ator.

No início da semana, fãs saíram em defesa do casal, uma delas chegou a comentar em uma publicação de Nicolas. "Que menino mais bem educado, o Nicolas é um príncipe mesmo! Tadinho, está levando um cargo de uma culpa, não está falando nada e ainda está respeitando o outro lado por amor, né? Se fosse uns e outros aí já teria falado a real. Mas homem nobre é outra coisa, né?", disse a fã.

O ator, por sua vez, resolveu responder para quebrar o silêncio. "Querida, muito obrigado pelo seu olhar", disse.

O casal iniciou o relacionamento durante a gravação de O Tempo Não Para. Ambos não confirmaram o término e ainda é possível ver fotos deles juntos no Instagram. 

Bruna Marquezine curte férias em viagem missionária 

Nada de Grécia! A atriz Bruna Marquezine resolveu acompanhar a cantora Priscilla Alcântara em uma viagem missionária para Angola. Ela visitou a aldeia Nissi para oferecer ajudar a crianças que vivem na região. 

Bruna compartilhou momentos da missão no Instagram e afirmou ter saído transformada por tudo vivenciou no local.

Ela também criou uma vaquinha virtual para arrecadar dinheiro para a aldeira. Apesar da atitude, internautas criticaram a atriz, afirmando que ela estaria tirando vantagem da situação;

(Colaborou Amanda Souza, sob supervisão de 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Comentários