Nova fábrica da Orthocrin: 4,5 mil colchões por dia

22/02/2017 às 19:02.
Atualizado em 16/11/2021 às 00:40

A Orthocrin, tradicional empresa mineira e uma das líderes nacionais quando o assunto é colchão, iniciou 2017 apresentando sua nova sede. Os dirigentes receberam, no último dia 15, parceiros, clientes e amigos para um tour no local e um almoço. Localizada no Distrito Industrial Simão da Cunha, em Santa Luzia, a nova fábrica tem uma área construída de 33 mil metros quadrados, num terreno de 250 mil metros quadrados. A empresa tem capacidade de fabricar 4,5 mil colchões por dia e conta com um time de mais de 350 colaboradores.

Cinquenta anos de artes plásticas de Hélio Faria

Hélio Faria, um dos maiores nomes do mercado publicitário mineiro, lançou no dia 16 de fevereiro, no Museu Inimá de Paula, o livro “Arte Sacra – 50 anos de artes plásticas”, registrando e eternizando seu talento artístico em óleo sobre tela. O livro traz a sua trajetória no mundo da arte, suas obras, que tratam, especialmente, da arte sacra e do barroco mineiro.

Fabinho Ramalho recebe homenagem do Galo

O mineiro vice-presidente da Câmara dos Deputados, o deputado federal Fábio Ramalho, recebeu uma homenagem como torcedor ilustre do Clube Atlético Mineiro, num almoço realizado no último sábado (18), na Casa Exclusive, no Belvedere. Na ocasião, o diretor administrativo do Galo, Lucas Couto, presenteou Fábio com os tradicionais mimos do clube.

Grande nome para a presidência da Fiemg

O almoço teve também a presença do economista Paulo Brant, atual superintendente da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais. Durante o evento, alguns empresários lançaram, informalmente, seu nome para a presidência da Fiemg, como uma grande opção de renovação na federação, que controla cinco poderosas entidades.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por