Posse no TRE

09/11/2016 às 14:11.
Atualizado em 15/11/2021 às 21:35

Em disputada lista tríplice, resultado de eleição direta pelo pleno do TJMG, o experiente advogado Ricardo Matos de Oliveira foi posteriormente nomeado, pelo presidente da República, na vaga de juiz titular do Tribunal Regional Eleitoral de MG. A posse será hoje, às 15h. Em 21 de novembro, Oliveira embarca para Londres (compromisso previamente estabelecido), onde fará uma palestra na London School of Economics and Political Science, junto a outras autoridades do Judiciário e docentes de seletas instituições brasileiras. O evento é realizado pelo Instituto Brasileiro de Desenvolvimento (IBD) na capital inglesa. Natural de Belo Horizonte, pós-graduado em Direito Público e sócio de uma das principais bancas de advocacia de Minas Gerais, dr. Ricardo estará entre os mais jovens juízes eleitorais do país.

Camarote Brahma: o mais concorrido do clássico no Mineirão

O clássico Brasil e Argentina, amanhã, trará novamente os holofotes para o Gigante da Pampulha. E um dos espaços mais esperados do jogo será o Camarote Brahma e Mineirão, que receberá, como de costume, várias celebridades do cenário nacional como convidados. Os presentes terão algumas regalias diferenciadas, como transporte exclusivo para o estádio e serviços open bar e food. O camarote foi superbem pensado e tem a assinatura da badalada promoter carioca Carol Sampaio – a “favorita” dos famosos, promoter da famosa festa Baile da Favorita. Show de bola!Mineirão/Divulgação / N/A

Ludmila Ximenes, gerente institucional do Mineirão, e Hugo Rodrigues, gerente comercial da Ambev em Minas

Corrida pelo mundo

Sedentarismo é uma palavra que não faz parte do dicionário do corredor Afonso Cappai. O senhor, de 72 anos, esbanja vitalidade e traçou uma meta de vida bem audaciosa. Trata-se do Projeto da Linha do Equador Imaginária, que consiste em uma volta ao mundo (em quilômetros), numa divisão da Linha do Equador em 24 espaços – totalizando 40.075 quilômetros. Afonso já percorreu mais de 35 mil quilômetros, e a expectativa é a de que, em três anos, ele complete a volta. 

Harley-Davidson 

Falando em saúde e bem-estar, a corrida de rua da Harley-Davidson está chegando. O local escolhido é o Condomínio Alphaville Lagoa dos Ingleses, em Nova Lima, que será palco de um grande evento. A Run & Burn BH Harley-Davidson será no dia 13 de novembro, das 8 às 17h.

Comida mineira no Villa da Serra

Para quem gosta de uma (boa!) comida mineira, uma notícia chega às panelas. Trata-se do restaurante Omilia, que terá a assinatura do chef Gabriel Trillo. A casa será inaugurada no dia 16, na Rua da Mata, 45, no Vila da Serra, a partir das 19h.Divulgação / N/A

O chef Gabriel Trillo

  

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por