Água Fresca Lingerie explora o lado profundo das mulheres em coleção Outono-Inverno

Estilo em Dia / 25/03/2019 - 10h00
ÁGUA FRESCA LINGERIE COLEÇÃO RAIZ

Foi sobre uma cartela de cores recheada de tons terrosos, incluindo o canela e o verde musgo, que a Água Fresca Lingerie desenvolveu sua coleção Outono-Inverno 2019, nomeada "A Raiz do Eu".

"Além das raízes das plantas, assimilamos a raiz como a parte que dá à mulher a força. O lado profundo delas", descreveu a inspiração para a criação das peças a diretora de estilo da marca, Julia Zingoni, durante lançamento da coleção, na última quinta (21), na unidade do Diamond Mall.

Nos materiais, destaque para a malha fluity, que é matéria-prima exclusiva da Água Fresca. "Estamos apostando neste material, que tem toque macio e é 100% poliamida", destaca Julia. Além das peças nessa malha, que possuem várias funções de uso, lingeries em modelagens especiais compõem a coleção.

Para a diretora-executiva da empresa, Juliana Moraes, o lançamento vem em um momento de comemoração. "Desde o Natal, estamos percebendo que as vendas melhoraram. As pessoas me parecem mais otimistas com o cenário brasileiro", disse.

Ao longo de quatro meses, a Água Fresca irá receber peças da coleção em todas as lojas próprias. Veja, abaixo, galeria de imagens com algumas delas:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Comentários