A grife mineira Cajo dá até breve ao mercado

12/07/2017 às 18:48.
Atualizado em 15/11/2021 às 09:31

Conhecida pelo mercado como uma marca de moda que preza pela qualidade das peças e pelo luxo que entrega nas roupas de festa e casuais, a Cajo anuncia uma pausa na produção.

Em carta aberta a clientes, consultoras e colaboradores, Carol Caetano, proprietária e estilista da grife, afirma que é tempo de "buscar mais aprendizado para superar as expectativas de todos vocês", coloca.

"A decisão veio a partir de ponderações e um desejo pessoal de seguir com outros projetos, que incluem muito estudo e pesquisas, e que irão reverberar em planos futuros. De uma forma bem centrada, durante esta fase que se inicia, irei traçar estratégias e trabalhar em novas propostas", continua a estilista em sua carta.

A grife posiciona que as finanças da empresa estão em dia e que todos os compromissos de entrega de pedidos serão cumpridos. 

O showroom da marca no bairro Prado, em BH, estará aberto até 30 de agosto. "Despeço-me com um 'até breve' na certeza de que é preciso mudar para evoluir", conclui Carol Caetano.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por