A Arezzo&Co lançou a sexta marca do portifólio, a Owme. O nicho atendido pela novata é de consumidoras que desejam sapatos confortáveis, mas bonitos para todas as ocasiões de uso.
"O conceito-chave da marca, de wellness, nasceu da ideia de simplificar o dia a dia das mulheres urbanas e autênticas, que são donas de si. Para elas, conforto é uma premissa que conquistaram e o aliam à atitude de serem autoconfiantes", define o CEO da Arezzo&Co, Alexandre Birman.
Os sapatos da Owme têm estruturas que envolvem a curvatura dos pés e proporcionam conforto o dia todo. As palmilhas são compostas por espuma com memória, que mantêm a elasticidade conforme o tempo.
"São mulheres dinâmicas que buscam informações de moda atemporal e não abrem mão do bem-estar", afirma Alexandre.
O portfólio da Arezzo&Co conta hoje com Arezzo, Schutz, Anacapri, Alexandre Birman e Fiever. A Owme será inaugurada em maio, em São Paulo, assim como o e-commerce.