BH Shopping lança coleção primavera-verão com desfile e bate-papo

12/09/2017 às 06:00.
Atualizado em 15/11/2021 às 10:31

Comemorando os bem-sucedidos 38 anos do empreendimento, o BH Shopping preparou um grande evento para lançar a coleção primavera-verão.

Nesta terça-feira (12), o mall apresenta ao público, a partir das 20h, a campanha para a temporada e o desfile das peças no Piso Mariana, com a presença de influenciadores digitais, modelos new faces, jovens, mais velhos e plus size, produzidos pelo stylist Rodrigo Cezário.

“O BH foi o primeiro centro de compras de Minas Gerais. Ele introduziu aqui grandes marcas nacionais e internacionais e sempre esteve conectado às últimas novidades. É isso que pretendemos valorizar com a campanha” ressalta o gerente de marketing do mall, Renato Tavares.

Às 20h30, Bruno Astuto, grande referência no Brasil quando se fala em moda, vai conduzir um bate-papo sobre "Moda e Etiqueta". 

Ainda nesta terça, será lançada a exposição ‘Iódice 30 anos’, com looks exclusivos criados por Waldemar Iódice.

Campanha

O ensaio fotográfico foi realizado nos espaços de circulação, como o estacionamento e escadas internas, para mostrar que a moda está presente em todos os cantos do mall e acessível para um público diversificado e exigente. 

“Essa diversidade está representada na escolha do casting, com modelos de diferentes estilos, e na produção, que mistura as estampas e cores brasileiras com o preto e branco atemporal e universal”, diz Renato. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por