Breve Festival tem coleção de roupas e acessórios feita exclusivamente para o evento

24/08/2018 às 09:00.
Atualizado em 10/11/2021 às 02:07

Acontece em BH, neste fim de semana, a segunda edição do Breve Festival - Música pra Durar, com atrações como Caetano Veloso, Iza, Pabllo Vittar e Mano Brown. E, como cultura e moda andam sempre juntas, coleção de roupas e acessórios foi feita exclusivamente para o evento.

As peças levam a assinatura de um dos jovens expoentes da moda mineira, o estilista Célio Dias, criador da marca mineira LED. "Dessa forma, o princípio básico desta coleção cápsula é ser diversa, múltipla e plural", destaca o designer. Todos os artigos foram produzidos em baixa escala.

As marcas O Jambu e Box 19 cooperaram com Célio para compor a coleção. Nas pochetes da primeira label, tons do rosa-choque ao preto e, na de acessórios e bijoux um mix de mini e máxi.

"Buscamos traduzir o lifestyle e a linguagem das marcas e do festival em uma coleção fácil e desejável, peças para que as pessoas vivam aquele momento e vários outros. Enfim, peças para durar", define Dias. 

Todos os itens estão sendo vendidos nos sites das lojas e estarão disponíveis ao público durante o Breve.David Souza/Divulgação​Noeli Francis/Divulgação

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por