Celebridades do mundo fashion e totais desconhecidos na passarela da SPFW

27/10/2016 às 15:39.
Atualizado em 15/11/2021 às 21:24

Pode-se dizer que a quarta-feira (26) na São Paulo Fashion Week (SPFW) foi de contrastes.

Enquanto Liana Thomaz selecionou para o desfile da sua Água de Coco a nata do mundo fashion, incluindo modelos e celebridades, o estilista mineiro Ronaldo Fraga selecionou transexuais na internet para compor o casting de sua apresentação na maior semana de moda do Brasil.

Ousado, Ronaldo Fraga sempre questiona os estereótipos de beleza em suas coleções, carregadas de conceitos subliminares que fazem muita diferença na passarela.

Desta vez, o estilista escolheu o Teatro São Pedro como palco para um desfile emocionante com 28 mulheres transexuais, operadas ou não, escolhidas em seleção nas redes sociais.

O estilo único e marcante de Ronaldo Fraga apareceu, mais uma vez, em seus desenhos das peças e das estampas.

O mineiro conseguiu criar volumes e texturas nas padronagens, além de colocar laços, botões, pespontos, golas e mangas onde nada disso existe.

Só vendo as fotos e assistindo ao vídeo para ver as maravilhas criadas por Fraga:

Um vídeo publicado por São Paulo Fashion Week (@spfw) em

  

Leia Mais:

 Água de Coco

Carol Trentini, Fernanda Tavares, Isabeli Fontana, Renata Kuerten, Ana Beatriz Barros, dentre outras modelos históricas, fizeram parte do casting do desfile da Água de Coco por Liana Thomaz.

A marca levou um verão jovem e fresh para a passarela, colocada ao ar livre. Praia, fauna, flora, folhagens no paraíso que é a República das Maldivas, no oceano Índico, território inspirador de Liana para esta coleção.

Confira as fotos e o vídeo do desfile da Água de Coco:

Um vídeo publicado por São Paulo Fashion Week (@spfw) em
Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por