Coach anuncia Selena Gomez como new face da marca

16/12/2016 às 22:51.
Atualizado em 15/11/2021 às 22:07

Coach, a casa líder em acessórios de luxo moderno e lifestyle de Nova York anunciou, nesta sexta-feira (16), sua nova parceria com a atriz e cantora Selena Gomez.

A colaboração com a Coach será abrangente e se iniciará com a aparição da celebridade na campanha Fall 2017 da marca. Nesta, também estará incluso um projeto criado especialmente pelo Diretor Criativo Executivo Stuart Vevers.

Além disso, Selena fechará parceria com a Coach Foundation com seu apoio à Step Up, organização nacional dedicada ao empoderamento de meninas adolescentes de comunidades carentes.
 
“Estou muito animada em trabalhar com a Coach e amo as roupas e acessórios criados pelo Stuart Vevers. Eu estou especialmente ansiosa para conhecer o time da marca assim como me envolver com o apoio da Fundação à organização Step Up”, declarou Selena Gomez
 
“A mulher para quem eu crio as peças é autêntica, honesta e possui um charme romântico misturado ao cool, com uma atitude confiante. Selena incorpora todas essas qualidades perfeitamente”, adicionou o Diretor Criativo Executivo Stuart Vevers. 

Com assessoria Press Pass

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por