Com linhas para todos os tipos de cabelos, proposta da Oh My! Cosmetics é descontraída

29/08/2018 às 09:00.
Atualizado em 10/11/2021 às 02:11

Com a proposta de unir nomes divertidos a preços acessíveis e linha completa para todos os tipos de cabelos, inclusive os quimicamente tratados, a Oh My! Cosmetics estreou no mercado no fim do último semestre.

O foco é no público jovem (18 a 38 anos), o que já dá para perceber ao bater o olho nas embalagens dos produtos. Além disso, a marca chama a atenção para o perfil crueltyfree – não realiza testes em animais – e o trabalho com produtos veganos.

Sobre os produtos:

* Linha Amarelou Geral? É uma linha matizadora, ideal para retirar o amarelado dos fios loiros. Os produtos também oferecem hidratação, pois têm queratina e pantenol na composição.

* Cresce mais que tá pouco!  A linha é indicada para cabelos fracos e com dificuldade de crescimento. Possui uma fórmula power com extrato de algas vermelhas, castanha-do-pará e biotina.

* Desmaia sem dó nem piedade! Para quem deseja cabelos hidratados, supermacios e brilhantes, a linha possui umectantes vegetais e arginina para promover a sensação de “desmaio” dos fios.

* Liso até falar que chega! Indicada para reduzir o frizz e as “ondas” do cabelo. Enriquecida com o mix de proteínas da soja, trigo e aveia, a linha deixa os fios blindados e garante efeito liso.

* Ninguém segura esse cacho! Para as cacheadas e poderosas, a linha traz em sua formulação colágeno vegetal e óleo de coco.

* Rolou química? Fortalecida com mix de aminoácidos e óleo de rícino, a Linha Rolou Química realiza uma reconstrução nos fios quimicamente danificados e faz a reposição da massa perdida durante os processos químicos.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por