Em encontro no Museu da Moda, Escola Denise Aguiar abre calendário de cursos

13/03/2018 às 13:49.
Atualizado em 03/11/2021 às 01:50

Um bate-papo descontraído e marcado pela presença de profissionais do mundo da moda tomou conta do charmoso Museu da Moda em Belo Horizonte (Mumo), no último sábado (10).

No local, aconteceu o Welcome Class 2018 da Escola de Moda Denise Aguiar (EMDA) que, há 35 anos, forma profissionais para o mercado fashion.

Comandada pela influencer Juliana Alvarenga, a conversa teve a participação do corpo de professores da instituição, que apresentaram seus respectivos cursos.

A fundadora da EMDA, Denise Aguiar, destacou a importância de o negócio ser familiar. “Sabemos acolher a todos, respeitando os sonhos e projetos. Por isso, priorizamos o relacionamento olho no olho e temos um time de profissionais focados na excelência e em repassar conhecimento ao nosso bem mais precioso e a razão da nossa existência que são nossos alunos”, disse.

Dentre as apresentações, a da coach de carreiras, Nathália Parreiras, que fez uma reflexão sobre o processo de transição profissional, ao ressaltar que viver o nosso sonho dá muito trabalho e que é preciso deixar de lado o medo e a insegurança. 

“Quando buscamos nossa realização profissional, mesmo que para isso seja preciso recomeçar, é preciso ter a convicção de que muitos desafios terão de ser enfrentados e superados. O segredo é se posicionar, ser o melhor, se tornar referência e criar conceitos”, observou.
 
O calendário de cursos da Escola de Moda Denise Aguiar está disponível em cursodemodadeniseaguiar.com.br e no Instagram @escolademodadeniseaguiar.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por