Em uma semana, Natura inaugura três lojas em shoppings de Belo Horizonte

21/08/2018 às 09:00.
Atualizado em 10/11/2021 às 02:01

A Natura chega a Belo Horizonte nesta semana, mais precisamente hoje (21), com a abertura de loja no DiamondMall. Até o sábado (25), BH Shopping e Pátio Savassi também terão as operações inauguradas. 

As aberturas são parte de nova estratégia da empresa para tornar a experiência do consumidor mais completa. A loja do mall do bairro de Lourdes é a 23ª da rede.

"Os três espaços em Belo Horizonte reforçam a nossa estratégia multicanal e certamente irá complementar nossa atuação na região Sudeste, onde já estamos presentes com nossas consultoras, com as franquias Aqui Tem Natura e com o Rede Natura. Estamos avançando com o plano de expansão das lojas físicas para acompanhar o consumidor em toda a sua jornada de compra", afirma Paula Andrade, diretora de Varejo da Natura.Natura/Divulgação

Conceito loja da Natura

O ambiente foi desenvolvido com foco na sustentabilidade e na redução dos impactos à natureza, uma pegada pela qual a Natura já é reconhecida.

Nas lojas, além dos campeões de venda, a marca disponibilizará produtos exclusivos como velas aromáticas 100% vegetais com fragrâncias inéditas e presentes especiais da linha Ekos Castanha, Maracujá, Açaí e Andiroba, como esponjas, máscaras e hidratantes exclusivos.

Para marcar a chegada à BH e ao Diamond, os consumidores que visitarem a loja das 10h às 15h poderão receber dicas de maquiagem com Marcos Costa.

"A marca está abrindo as lojas em cascata por todo o Brasil e eu estou presente sempre na primeira inauguração de cada praça", destacou Costa, que é o maquiador oficial da marca e prestigiou evento na noite de ontem (20), no Grande Hotel Ronaldo Fraga, no bairro Funcionários.

Os 100 primeiros que comprarem qualquer item da marca ganharão uma polpa hidratante para mãos Ekos Castanha 40g. Além disso, aqueles que adquirirem um dos perfumes do portfólio e acrescentarem R$ 9,90 também levarão uma mini nécessaire com miniaturas de produtos da linha Ekos de presente.

Serviço:

Diamond Mall – Inauguração: 21/08Av. Olegário Maciel, 1600 – Nível Olegário Maciel - Lourdes

BH Shopping – Inauguração: 23/08Rodovia BR 356, 3049 – Nível Ouro Preto - Belvedere

Pátio Savassi – Inauguração: 25/08Av. do Contorno, 6061 – Loja 237 A/238 – Piso L2 - Savassi

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por