Genderless e juventude em nova marca do mercado mineiro

01/08/2018 às 09:00.
Atualizado em 10/11/2021 às 01:41

A modelagem genderless e a juventude são pontos-guia da Dusted, marca mineira recém-lançada no mercado. Na noite de ontem, Ellen Martins e Tiago Bernardo, nomes por trás da label, promoveram o projeto em noite de festa na Casa Sapucaí, no bairro Floresta.

"É pra dentro de nós que vemos e compreendemos o que temos, queremos, imaginamos e sonhamos. Temos sempre o frescor que a juventude proporciona", coloca Tiago. "Nossos próprios momentos passados trazem referências experimentais de música, design, fotografia e cinema", completa Ellen Martins.

O carro-chefe dessa coleção é calça xadrez com modelagem baggy. Também são destaque as peças com aplicação de cristal e o jeanswear.Breno da Matta/Divulgação

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por