Kérastase apresenta novo ritual de hidratação capilar

03/02/2017 às 20:01.
Atualizado em 15/11/2021 às 22:41

Nos salões de beleza, uma das queixas mais comuns trazidas pelas clientes é ter os cabelos ásperos, mesmo cuidando diariamente dos fios. Afinal, entre as mulheres, é quase unânime o desejo de exibir madeixas saudáveis, macias e brilhantes por aí, não é?

De olho nessa valorização dos cabelos, a Kérastase lança o Protocole Immunité, um ritual profissional de imunização ao ressecamento. A ideia é deixar os fios profundamente nutridos de forma duradoura.

Como Funciona

O profissional conselheiro da marca realiza um diagnóstico microscópico do cabelo com um aparelho que permite a perfeita visualização das escamas dos fios, de quão saudável está o couro cabeludo e outras avarias que as madeixas podem trazer. O processo é acompanhado pela cliente, que visualiza o resultado da análise na tela do tablet.

As tecnologias presentes nos novos produtos que compõem o ritual Protocole Immunité funcionam combinadas e as quantidades são estabelecidas de forma personalizada de acordo com o diagnóstico dos fios da cliente.

Acompanhe a explicação sobre o processo com a gerente de marketing da Kérastase, Amanda Piquet:

 
Experimentando

Na última quinta-feira, experimentei o tratamento a convite da Kérastase no Instituto Célio Faria e, apesar de já ter o cabelo mais hidratado, foi feito o diagnóstico pela educadora da marca em BH, Daniela Andriolo.  

Depois do resultado, foi indicada uma recomposição de matéria capilar com dois dos produtos que compõem o ritual e eu realmente senti diferença, principalmente nas pontas.

Veja as imagens do diagnóstico:

Divulgação / N/A

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por