Laces and Hair agora também em BH: a sexta unidade da empresa e a primeira fora de SP

05/09/2018 às 09:00.
Atualizado em 10/11/2021 às 02:30

A cosmetóloga e tricologista Cris Dios, ao longo dos anos, ganhou fama pela abordagem de tratamentos naturais para os cabelos. Não é à tôa que abre a sexta unidade do seu Laces and Hair, a primeira delas fora de São Paulo. A noite de lançamento foi nessa terça-feira à noite, em evento assinado por Phillip Martins.

Em Belo Horizonte, o hair spa está instalado no bairro de Lourdes, em uma estrutura construída para agradar e proporcionar relaxamento antes de tudo. A Hauz Construções Personalizadas, empresa do Grupo Katz, foi a responsável por erguer a infraestrutura, cercada de verde. Batizado de Terraço Laces, o espaço tem teto retrátil, que permite iluminação solar e muita luz natural.

"A história do Laces tem 31 anos. Temos uma supercoragem de ultrapassar as fronteiras paulistanas. O Laces preza pela saúde do cabelo e queremos cuidar daqueles que buscam sua melhor versão. Nossa especialidade é cuidar de gente. Minas é arte, é vida, é Brasil, por favor, aceitem-nos", disse Itamar Cechetto, sócio-diretor do Laces and Hair.

O Laces é um hair spa fundado em 1987, especializado em tratamentos naturais e beleza gradual, com a missão de levar saúde natural aos cabelos, em um momento de integração entre corpo, mente e alma.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por