M.A.C foca em experiência para compras no celular e lança novo e-commerce

03/08/2016 às 09:00.
Atualizado em 15/11/2021 às 20:07

O projeto da nova versão do e-commerce da M.A.C Cosmetics no Brasil prioriza a disponibilização de conteúdo exclusivo, cores e efeitos visuais fortes em layout modernizado e de fácil navegação, inclusive para acesso por dispositivos móveis.

O relançamento da plataforma online vem junto a uma ação especial e inédita: a cada R$200 em compras, o cliente ganha R$40 em desconto.

O website trará as últimas tendências e novidades em maquiagem, além de duas editorias, que contam com matérias específicas sobre arte e cultura.

A coluna “Arte” explora os principais Sênior Artists da M.A.C, suas técnicas e produtos indispensáveis. A seção “Cultura” traz um olhar sobre a identidade da marca, com entrevistas de influenciadores e personalidades.

Novo Layout

O layout do site tem foco nas novas coleções e lançamentos, que agora aparecem com mais destaque. 

Os produtos são apresentados em imagens de múltiplos ângulos e máxima definição, além de serem detalhados com descrições sobre seus principais benefícios e modo de uso. 

 Divulgação / N/ANova cara do e-commerce da M.A.C

 Outra novidade é a opção “Recomendamos para você...” que indica combinações entre tons, texturas e acessórios ideais para a aplicação. 

As opções de busca de produtos também foram aprimoradas com itens mais específicos e novos filtros para aumentar a rapidez de navegação.

Para saber mais acesse maccosmetics.com.br.

Destaques

Junto à repaginação do site, a M.A.C lança as coleções Fashion Pack e as maquiagens em parceria com Chris Chang,  designer de moda mais extravagante da China.

Na Fashion Pack, a M.A.C explorou as mulheres exuberantes, que tomam decisões e constroem suas próprias tendências de moda. 

A linha tem uma onda de cores fortes: fúcsia, violeta, esmeralda, verde oceano, azul-marinho e ameixa.

Veja abaixo os itens dessa coleção:

 Chris Chang
 
A coleção em parceria com a designer de moda chinesa apresenta um caleidoscópio de cores inspiradas na estética da antiga forma de arte chinesa Kungu. 

Tons vibrantes aparecem em batons, cream colour base e sombras, acompanhados de exclusivas embalagens.

Veja os produtos dessa coleção:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por