Maria Filó apresenta coleção Verão 2019 em desfile exclusivo no bairro Mangabeiras

Estilo em Dia / 12/11/2018 - 10h00
Maria Filó

A Maria Filó lançou, nesse sábado (10), a coleção Verão 2019, "Viagens Botânicas". Em uma charmosa casa no bairro Mangabeiras, região Sul de BH, não foi preciso montar a "atmosfera" para a recepção de clientes, imprensa e influenciadoras. Isso porque o local, em si, já possui a abundância do verde e do paisagismo.

Com seis lojas por aqui, a Maria Filó considera a capital mineira como uma das praças mais fortes do Brasil. "Em coleções anteriores, fizemos eventos nas nossas lojas, mas sempre no mesmo formato, que acaba restrito. Para esta, resolvemos fazer um 'barulho' maior", destaca Antônio Pedro, coordenador de branding da marca.

Na passarela, um mix de estampas de folhagens e flores, tons terrrosos, listras em peças e também nas estampas, vestidos e conjuntos leves e fluidos. Destaque para a força do amarelo e do vermelho na coleção que já está nas lojas.

Maria Filó

O relações públicas Phillip Martins, organizador do evento; a escritora e publicitária Cris Guerra e o coordenador de branding da Maria Filó, Antônio Pedro

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Comentários