Melania realiza sonho de ser clássica como Jackie Kennedy

20/01/2017 às 23:03.
Atualizado em 15/11/2021 às 22:29

Melania Trump cumpriu com seu desejo, expresso há pouco tempo para jornalistas quando questionada como gostaria de se vestir enquanto primeira-dama dos Estados Unidos, e seguiu os passos de seu modelo, o ícone da moda e também um ícone americano, Jacqueline Kennedy.

A Sra. Trump declarou que gostaria de ser uma first lady clássica assim como foi Jackie, com tailleurs Chanel, a exemplo do icônico rosa de golinha preta - cuja imagem ocupa a nossa memória tantas décadas depois.

Fato é que, apesar de que "imitar" Jackie não seja um pecado, por ter escolhido exatamente a mesma cor da roupa da esposa de John Kennedy na posse do marido em 1961, Melania Trump deixou passar uma boa oportunidade de mostrar sua personalidade fashion. Ainda mais tendo como antecessora alguém como Michelle Obama que, a cada aparição, causava frisson.

Acerto

No entanto, mesmo tendo sido rejeitada por famosos estilistas como Marc Jacobs e Tom Ford, conseguiu uma realeza da moda para desenhar seu primeiro modelito importante, o americano Ralph Lauren.

O vestido, combinado com um bolerinho, luvas e scarpin, em tom sobre tom azul-claro, ficou um arraso, sem dúvidas, e ainda realçou a beleza da ex-modelo eslovena de 46 anos. Porém, se compararmos as fotos de Melania e Jackie veremos nítida qual foi a intenção da nova primeira-dama dos Estados Unidos.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por