Mulheres do Hoje em Dia comemoram o batom, símbolo feminino

02/08/2016 às 19:31.
Atualizado em 15/11/2021 às 20:07

No Dia do Batom, comemorado na última sexta-feira (29/7), a Eudora, marca do grupo O Boticário, surpreendeu as jornalistas do Hoje em Dia com as novas cores de batons da coleção Soul Kiss Me.

Entre eles, cores metálicas e foscas, com textura hidratante, mate e de efeito gloss.

Veja algumas das bocas da redação do jornal usando os batons Eudora. E, abaixo, leia o Manifesto do Batom, lançado pela marca.

 Divulgação / N/A

 "Nós acreditamos no batom. E nós acreditamos nas mulheres.

Nós acreditamos no batom como símbolo da atitude da alma feminina. Nós acreditamos que este objeto criado há cinco mil anos é um poderoso companheiro da mulher.

Nós acreditamos no batom vermelho. Não só como uma arma de sedução, mas como uma reafirmação do poder feminino. Desde o Egito antigo, Cleópatra já sabia que os lábios cor de carmim podem transformar qualquer mulher em rainha. Quem somos nós para duvidar?

Nós acreditamos no batom marrom, no batom laranja e, por que não, no batom roxo. Porque toda mulher tem o poder de ousar e de se reinventar. Aliás, você já se reinventou hoje?

NÓS ACREDITAMOS NO BATOM ROSA. A COR MÁXIMA DA FEMINILIDADE TAMBÉM É A COR DA CONFIANÇA EM CULTURAS ASIÁTICAS. PERGUNTA IMPORTANTE QUANTAS VEZES VOCÊ JÁ CONFIOU EM SI NESTE ANO?

Nós acreditamos no batom nude. Especialmente em momentos que pedem sutileza e elegância. Para aqueles dias em que a gente ainda quer impressionar, mas sem alarde.

Nós acreditamos nos batons mate, nos metálicos, nos cremosos e nos cheios de brilho. Nós acreditamos nos múltiplos caminhos em que a mulher pode se encontrar e arrasar. Nós acreditamos nas mulheres que compreendem que o batom não é só uma ferramenta de beleza, mas também uma sofisticada forma de expressão. Utilize seu poder. Expresse-se.

EUDORA ACREDITA NA BELEZA DA JORNADA DE TODAS AS MULHERES."

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por